Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
LOURDES MELO AVISA: TEM QUE DAR O REAJUSTE

PROFESSORA FALOU SOBRE A PROPOSTA DE REFORMA ADMINISTRATIVA DO GOVERNADOR WELLINGTON DIAS E ALERTOU QUE VAI TER LUTA POR REAJUSTE

21/02/2019 15:13 - Atualizado em 21/02/2019 15:20

Lourdes Melo diz que piso tem que ser cumprido (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Figura conhecida na capital pela militância política e em manifestações, a professora Lourdes Melo (PCO) já adiantou que os docentes vão exigir o reajuste salarial da categoria previsto em lei. Para ela, a reforma administrativa proposta pelo governador Wellington Dias (PT) e encaminhada esta semana à Assembleia Legislativa não pode suprimir direitos.

Em uma das mensagens enviadas para a Alepi, o governo estadual tenta proibir a concessão de reajustes salariais para todas as categorias do Estado ao longo de 2019. Com isso, o cumprimento do piso salarial dos professores ficaria comprometido. Ao caminhar pelos corredores da Assembleia nesta quinta-feira (21), Lourdes Melo avisou que vai ter luta.

"Com relação à reforma do governador Wellington Dias, nós não aceitamos nenhuma perda de direitos. Nós temos um piso salarial que tem que ser cumprido e os professores estão com uma assembleia marcada e vão vir para a Assembleia Legislativa. Nós vamos lutar", alertou.

Comentários (408)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
GOVERNO E AUTORIDADES LAMENTAM MORTE DE EX-SECRETÁRIO
GOVERNO E AUTORIDADES LAMENTAM MORTE DE EX-SECRETÁRIO
ANDANÇAS COM DINHEIRO PÚBLICO
ANDANÇAS COM DINHEIRO PÚBLICO
JEOVÁ NA FOLIA
JEOVÁ NA FOLIA
HÁ 88 ANOS, MULHERES CONQUISTAVAM DIREITO AO VOTO
HÁ 88 ANOS, MULHERES CONQUISTAVAM DIREITO AO VOTO