LOBÃO GARANTE QUE NÃO RETIRA PRÉ-CANDIDATURA

Luiz Lobão sonha em viabilizar candidatura (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O otimista tem a chance de chegar lá e o pessimista já nasce morto. Foi com essa frase que o vereador Luiz Lobão reforçou que não vai retirar a pré-candidatura a prefeito de Teresina pelo MDB. Ele sustenta que mesmo em meio a outros nomes que a sigla vem tentando atrair para disputar a prefeitura, sua intenção de tentar viabilizar a candidatura segue firme.

"O otimista tem a chance de chegar lá e o pessimista já nasce morto. Eu sou um otimista. Estou como vereador, o meu nome está colocado como pré-candidato a prefeito por integrantes que têm referência dentro do MDB e eu não retiro. Eu continuo como pré-candidato e meu nome está posto. Espero ir até a convenção", avisou o parlamentar.

Um dos "nomes de referência" dentro do MDB que Lobão considera ser apoiador da sua pré-candidatura é o senador Marcelo Castro, presidente estadual da sigla. Na eleição de 2018, quando se elegeu senador, Castro teve Lobão como coordenador de campanha em Teresina, onde o emedebista surpreendeu na reta final e foi o mais votado para o cargo.

"Influencia e influencia muito. O senador Marcelo Castro foi o campeão de votos em Teresina. Foi o senador que teve a maior expressão de votos na nossa capital. Então [o apoio dele] influencia e muito. O senador vai ser peça fundamental na decisão do candidato do MDB a prefeito de Teresina. Ele e o presidente do diretório municipal Themístocles Filho. Acho que o candidato vai sair do diálogo entre o senador Marcelo e o deputado Themístocles", falou.

Comente aqui