Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
LEVARAM OS PORCOS

LADRÃO INVADE PROPRIEDADE DO VEREADOR JONINHA NA ZONA RURAL DE TERESINA E ROUBA PORCOS DO PARLAMENTAR; VEREADOR FICOU SURPRESO

01/08/2019 15:50 - Atualizado em 01/08/2019 16:11

Ladrão invadiu sítio do vereador Joninha (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador de Teresina Joninha (Avante) foi vítima de um roubo em sua propriedade na Lagoa dos Afonsinhos, zona rural de Teresina. Um ladrão pulou o muro e levou dois porcos do parlamentar. Para evitar barulho, o larápio matou os animais antes de levá-los, mas só deu conta de carregar um e acabou deixando o outro morto no local.

Joninha disse ao Política Dinâmica nesta quinta-feira (1º) que estava na propriedade, chegou minutos depois ao chiqueiro e ainda aproveitou a carne do porco que o ladrão deixou para trás. O vereador lamentou a ação criminosa e ficou encabulado com a audácia do invasor, que ainda acendeu uma luz para enxergar melhor e capturar os animais.

NOTA DO COLUNISTA
Apesar do episódio, é melhor perder um porco do que ganhar uma porca. Em 2020, o vereador vai disputar a reeleição na capital e certamente quer distância de levar uma fuçada. Melhor o ladrão comer a porca do que a porca comer Joninha em 2020. Né não?

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NÃO ENCOSTA NA PAREDE
NÃO ENCOSTA NA PAREDE
WILSON E ZÉ FILHO DESMENTEM WELLINGTON DIAS
WILSON E ZÉ FILHO DESMENTEM WELLINGTON DIAS
SOBRINHO DE WILSON MARTINS VAI DEIXAR O PSB
SOBRINHO DE WILSON MARTINS VAI DEIXAR O PSB
FILIAÇÃO COM CARA DE CONVENÇÃO
FILIAÇÃO COM CARA DE CONVENÇÃO