Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“VOCÊ NÃO OUVE MAIS FALAR”, DIZ ROBERTO JEFFERSON SOBRE CORRUPÇÃO

EM AGENDA NO PIAUÍ, HOMEM QUE DENUNCIOU ESQUEMA DO MENSALÃO AFIRMA QUE CORRUPÇÃO NO BRASIL FOI REDUZIDA A PATAMARES MUITO MENORES

08/11/2019 13:33 - Atualizado em 08/11/2019 13:56

Roberto Jefferson cumpriu agenda em Teresina (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-deputado federal e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, participou nesta sexta-feira (8) da inauguração da nova sede do diretório regional do partido no Piauí.

Conhecido por denunciar o esquema do mensalão em 2005, ele avalia que o combate à corrupção no Brasil foi reduzida a patamares pequenos a partir daquele episódio. O mensalão levou políticos influentes à cadeia, inclusive o próprio Roberto Jefferson.

"Hoje nós vivemos um novo momento. O Brasil está bem, a sociedade está vigilante, a imprensa está vigilante e penso que a corrupção acabou reduzida a patamares muito menores", falou o ex-deputado após refletir por alguns segundos.

NÃO SE OUVE MAIS FALAR

Perguntado pelo Política Dinâmica se arriscaria apontar um percentual dessa diminuição, ele afirmou que não tem uma noção, mas afirmou que hoje em dia não se vê falar em corrupção. O ex-deputado citou como exemplo o governo de Jair Bolsonaro, que ele define como honesto.

"Hoje você não ouve falar [de corrupção]. Por exemplo: esse governo Bolsonaro. Pode ter um monte de crítica a ele, mas você não ouve falar em corrupção. É um governo que tem sido honesto", afirmou ele, que teve o mandato cassado após denunciar o mensalão.

VEJA O VÍDEO.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
FELIZ COM A SOLTURA DO LULA
FELIZ COM A SOLTURA DO LULA
DURO E DIRETO NO RUMO DA GESTÃO ESTADUAL
DURO E DIRETO NO RUMO DA GESTÃO ESTADUAL
EX-DEPUTADO FEDERAL SE FILIA AO PROGRESSISTAS
EX-DEPUTADO FEDERAL SE FILIA AO PROGRESSISTAS
“VENDIAM CHEQUE DO FPM PRA DANÁ”
“VENDIAM CHEQUE DO FPM PRA DANÁ”