“UM DESSERVIÇO, UM DESRESPEITO”

Pires lembra que eleitos nem foram empossados (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O deputado estadual eleito Henrique Pires (MDB) condenou nesta quarta-feira (14) a antecipação do pleito eleitoral de 2022 no Piauí. Segundo ele, tratativas e rumores sobre a eleição de daqui a quatro anos são um desrespeito com a população piauiense e com a maioria daqueles que acabaram de sair de uma campanha eleitoral.

"Eu acho que isso é um desserviço para com a população, um desrespeito àqueles que acabaram de sair de um pleito eleitoral. O governador, senadores e deputados nem diplomados foram ainda. Nem a aprovação das contas de campanha saiu ainda e de repente começam a discutir 2022", lamentou o deputado eleito.

Henrique lembrou que antes de chegar em 2022, ainda serão realizadas as eleições de 2020. Diante disso, avaliou que é o mais importante neste momento é os políticos eleitos se dedicarem às ações para as quais foram eleitos e não ficarem querendo antecipar disputas eleitorais antes mesmo dos eleitos em 2018 serem empossados nos cargos.

"O importante é a gente se voltar para as ações para as quais a gente foi eleito este ano e não ficar pensando em outra eleição lá na frente", sentenciou.

Comente aqui