Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
REPROVA
“UM DESSERVIÇO, UM DESRESPEITO”

PARLAMENTAR ELEITO CRITICA ANTECIPAÇÃO DO PLEITO ELEITORAL DE 2022 ANTES MESMO QUE OS ATUAIS ELEITOS SEJAM EMPOSSADOS NOS CARGOS

14/11/2018 15:34 - Atualizado em 14/11/2018 15:42

Pires lembra que eleitos nem foram empossados (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O deputado estadual eleito Henrique Pires (MDB) condenou nesta quarta-feira (14) a antecipação do pleito eleitoral de 2022 no Piauí. Segundo ele, tratativas e rumores sobre a eleição de daqui a quatro anos são um desrespeito com a população piauiense e com a maioria daqueles que acabaram de sair de uma campanha eleitoral.

"Eu acho que isso é um desserviço para com a população, um desrespeito àqueles que acabaram de sair de um pleito eleitoral. O governador, senadores e deputados nem diplomados foram ainda. Nem a aprovação das contas de campanha saiu ainda e de repente começam a discutir 2022", lamentou o deputado eleito.

Henrique lembrou que antes de chegar em 2022, ainda serão realizadas as eleições de 2020. Diante disso, avaliou que é o mais importante neste momento é os políticos eleitos se dedicarem às ações para as quais foram eleitos e não ficarem querendo antecipar disputas eleitorais antes mesmo dos eleitos em 2018 serem empossados nos cargos.

"O importante é a gente se voltar para as ações para as quais a gente foi eleito este ano e não ficar pensando em outra eleição lá na frente", sentenciou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
REGULAMENTAÇÃO
FIRMINO CONDENA MENTIRAS CONTRA PL DO UBER
FIRMINO CONDENA MENTIRAS CONTRA PL DO UBER
ALFINETADA
PARA CIRO, MDB QUER O IMPOSSÍVEL
PARA CIRO, MDB QUER O IMPOSSÍVEL
ASSEMBLEIA
“SE TIVER DISPUTA, HAVERÁ RANHURAS”, AVISA CASTRO
“SE TIVER DISPUTA, HAVERÁ RANHURAS”, AVISA CASTRO
DISPUTA NA BASE
CIRO DIZ QUE HÉLIO É O CANDIDATO DA BASE
CIRO DIZ QUE HÉLIO É O CANDIDATO DA BASE