“TRAIDORES QUE FRAQUEJARAM” PODEM VOLTAR, ADMITE DEPUTADO DO PT

Parlamentar falou sobre composições para 2018 (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Um deputados que acompanharam a caravana do ex-presidente Lula pelo Nordeste, o deputado paraense Zé Geraldo (PT) falou sobre adversários que apoiaram o impeachment de Dilma e agora vislumbram pegar carona na popularidade do ex-presidente. Questionado pelo Política Dinâmica sobre a insatisfação da militância petista com a aliança com PP e PMDB no Piauí, o parlamentar respondeu falando em “traidores que fraquejaram”.

“Eu acho que o processo de aliança para 2018 será outro e outras forças virão. Algumas pessoas que fraquejaram e que nos traíram vão querer tirar casquinha e vão estar querendo buscar espaço. Mas o que nós temos que entender é que não podemos agora se perder em disputas internas nos estados. Nós temos que focar o nosso projeto de construção para 2018 fazendo aliança com outras forças desse país que muitas vezes não são partidárias, mas que querem o presidente Lula de novo”, falou.

O parlamentar enalteceu a caravana do ex-presidente e disse que a visita de Lula ao Piauí prestigiou o governador Wellington Dias e os parlamentares aliados. Segundo ele, a vinda do ex-presidente teve também o objetivo de consolidar o processo de preparação para a disputa eleitoral do ano que vem. Zé Geraldo é um dos mais ferrenhos defensores de Lula.

“O Lula está viajando pelo Nordeste exatamente para sentir, neste momento em que ele é tão perseguido e caluniado, sentir esse calor do povo brasileiro que quer o Lula de volta. Foi uma agenda fantástica em que o povo se mobilizou para receber o ex-presidente”, afirmou.

Comente aqui