Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“TERESINA NÃO ACEITA CORSÁRIOS, PIRATAS E AVENTUREIROS”

EM DISCURSO EMPOLGADO DURANTE EVENTO COM A PRESENÇA DE KLEBER MONTEZUMA, O PREFEITO FIRMINO FILHO CLASSIFICOU OPOSITORES DE PIRATAS

18/02/2020 11:18 - Atualizado em 18/02/2020 11:52

Prefeito fez discurso em tom de campanha (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O discurso foi duro, empolgado e agitou o público. Na manhã desta terça-feira (18), o prefeito Firmino Filho (PSDB) participou de evento voltado para professores da rede municipal no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí. Ao defender a continuidade do legado da atual gestão, ele engrossou o peito e disse que Teresina não aceita piratas e nem aventureiros.

"Teresina não aceita corsários, piratas e aventureiros. Não tenhamos medo. Não tenhamos medo em falar da nossa realidade. Não tenhamos medo de falar das nossas prioridades. Não tenhamos medo de falar daquilo que acreditamos. Fé e esperança naquilo que virá. Fé e esperança naquilo que o povo de Teresina pode construir e vai construir.", disse o prefeito em tom de comício e sendo ovacionado pelo público.

Kleber Montezuma levantou o público (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Antes de Firmino, quem agitou o público foi o secretário de Educação Kléber Montezuma. Num discurso com final vibrante, ele falou algumas vezes no "amanhã". Kléber lembrou que esse é o último ano que conversa com os professores na condição de secretário de Educação. Ele mostrou simpatia, disse que já teve 130 quilos e agora está com 114 e alertou que a entrada de outro modelo de gestão em Teresina seria um desastre para todos.

Evento reuniu profissionais da educação (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Quem presenciou o evento e viu o clima de empolgação saiu com poucas dúvidas. Hoje, é Kléber Montezuma o nome do prefeito Firmino Filho para disputar a Prefeitura da capital.

Notícias relacionadas
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
PREFEITO DECRETA LOCKDOWN EM CIDADE DO PIAUÍ
APÓS CRÍTICAS, GUEDES RESOLVE PENSAR NOS PEQUENOS NEGÓCIOS
APÓS CRÍTICAS, GUEDES RESOLVE PENSAR NOS PEQUENOS NEGÓCIOS