“TERESINA NÃO ACEITA CORSÁRIOS, PIRATAS E AVENTUREIROS”

Prefeito fez discurso em tom de campanha (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O discurso foi duro, empolgado e agitou o público. Na manhã desta terça-feira (18), o prefeito Firmino Filho (PSDB) participou de evento voltado para professores da rede municipal no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí. Ao defender a continuidade do legado da atual gestão, ele engrossou o peito e disse que Teresina não aceita piratas e nem aventureiros.

"Teresina não aceita corsários, piratas e aventureiros. Não tenhamos medo. Não tenhamos medo em falar da nossa realidade. Não tenhamos medo de falar das nossas prioridades. Não tenhamos medo de falar daquilo que acreditamos. Fé e esperança naquilo que virá. Fé e esperança naquilo que o povo de Teresina pode construir e vai construir.", disse o prefeito em tom de comício e sendo ovacionado pelo público.

Kleber Montezuma levantou o público (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Antes de Firmino, quem agitou o público foi o secretário de Educação Kléber Montezuma. Num discurso com final vibrante, ele falou algumas vezes no "amanhã". Kléber lembrou que esse é o último ano que conversa com os professores na condição de secretário de Educação. Ele mostrou simpatia, disse que já teve 130 quilos e agora está com 114 e alertou que a entrada de outro modelo de gestão em Teresina seria um desastre para todos.

Evento reuniu profissionais da educação (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Quem presenciou o evento e viu o clima de empolgação saiu com poucas dúvidas. Hoje, é Kléber Montezuma o nome do prefeito Firmino Filho para disputar a Prefeitura da capital.

Comente aqui