Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“TENHO MEDO DO QUE ESTÁ POSTO DO OUTRO LADO”

FIRMINO FILHO DIZ QUE ADVERSÁRIOS NÃO TÊM CAPACIDADE DE GOVERNAR TERESINA E ACREDITA QUE KLEBER SERÁ O MAIOR PREFEITO DA HISTÓRIA

14/09/2020 14:36 - Atualizado em 14/09/2020 14:46

Prefeito de Teresina na convenção de Kleber Montezuma (Foto: Reprodução/PSDB)

Como já era esperado, o prefeito de Teresina  Firmino Filho (PSDB) fez um discurso acalorado na convenção que homologou a chapa de Kleber Montezuma (PSDB) e R. Silva (Progressistas) nesta segunda-feira (14). O gestor tucano afirmou que tem muito medo do que os adversários podem causar à cidade de Teresina caso consigam chegar ao poder. 

“Eu tenho medo do que está posto do outro lado. Eu tenho medo. Porque eles não têm capacidade de enfrentar os desafios, eles não têm experiência no trato da coisa pública, não têm capacidade de enfrentar os desafios da Teresina de hoje. É por isso que nós, sabendo da importância dessa eleição, não podemos ser omissos diante do nosso futuro”, falou.

Firmino afirmou que Montezuma é o que se tem de melhor na atual administração municipal e disse que o candidato vai ser o melhor prefeito da história da cidade, superando outros tucanos. “O Kleber vai ser o maior prefeito da nossa história. Melhor que o Firmino, melhor que o Silvio, melhor que o Chico, melhor que o Wall. Vai ser o melhor da história”, sentenciou.

Comente!

ANTERIOR

ASSESSORIA DE QUIRINO DIZ QUE OPERAÇÃO TEM VIÉS POLÍTICO; ELE ESTÁ FORAGIDO

PRÓXIMA

QUIRINO AVELINO SEGUE SENDO PROCURADO PELA POLÍCIA