Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“PERDI O CONTATO COM TERERÊ E FRANCIS LOPES”

DEPOIS DE LEVAR OS DOIS POLÍTICOS PARA SEU GRUPO EM 2018, EVALDO CONTA QUE NÃO TEVE MAIS CONTATO COM ELES APÓS MIGRAR PARA O SOLIDARIEDADE

10/06/2019 14:21 - Atualizado em 10/06/2019 14:34

Evaldo falou sobre seu grupo político (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) disse nesta segunda-feira (10) em entrevista ao programa Política Dinâmica, na FM O Dia, que perdeu o contato com os ex-deputados estaduais Francis Lopes e Deusimar Brito, o Tererê. Ambos disputaram uma vaga na Assembleia Legislativa em 2018 pelo PTC, num grupo político organizado por Evaldo.

Este ano, Evaldo migrou para o Solidariedade e levou junto com ele algumas das lideranças que estavam no PTC. No entanto, não teve mais contatos com os dois ex-deputados.

"A partir da migração do nosso grupo para o Solidariedade, naturalmente muitas lideranças ficaram a tomar suas decisões individuais. Quem nos acompanhou foi o ex-deputado Henrique Rebêllo e com o Antônio Félix eu continuo a conversar. Mas perdi o contato com o Tererê e com o Francis Lopes. Acho que os dois preferem fazer uma escolha político-partidária mais na frente. Teremos eleição ano que vem. O Tererê, que sempre disputa em Parnaíba, deve tomar um caminho diferente e o Francis nós não conversamos", falou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
“NÃO ME ASSOCIO A QUADRILHAS”
“NÃO ME ASSOCIO A QUADRILHAS”
BANDIDAGEM E PISTOLAGEM
BANDIDAGEM E PISTOLAGEM
CIRO COMPARTILHA POSTAGEM DE BOLSONARO
CIRO COMPARTILHA POSTAGEM DE BOLSONARO
NÃO SE GANHA PERDENDO
NÃO SE GANHA PERDENDO