“PERDI O CONTATO COM TERERÊ E FRANCIS LOPES”

Evaldo falou sobre seu grupo político (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) disse nesta segunda-feira (10) em entrevista ao programa Política Dinâmica, na FM O Dia, que perdeu o contato com os ex-deputados estaduais Francis Lopes e Deusimar Brito, o Tererê. Ambos disputaram uma vaga na Assembleia Legislativa em 2018 pelo PTC, num grupo político organizado por Evaldo.

Este ano, Evaldo migrou para o Solidariedade e levou junto com ele algumas das lideranças que estavam no PTC. No entanto, não teve mais contatos com os dois ex-deputados.

"A partir da migração do nosso grupo para o Solidariedade, naturalmente muitas lideranças ficaram a tomar suas decisões individuais. Quem nos acompanhou foi o ex-deputado Henrique Rebêllo e com o Antônio Félix eu continuo a conversar. Mas perdi o contato com o Tererê e com o Francis Lopes. Acho que os dois preferem fazer uma escolha político-partidária mais na frente. Teremos eleição ano que vem. O Tererê, que sempre disputa em Parnaíba, deve tomar um caminho diferente e o Francis nós não conversamos", falou.

Comente aqui