“OPOSIÇÃO IGUAL AO MARDEN A PARTIR DE AGORA”

Marden Menezes e Ciro em Piripiri, no Norte do Piauí (Foto: Reprodução/Instagram Ciro)

Em sua maratona pelo Piauí participando de convenções de aliados e em pré-campanha declarada para 2022, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) voltou a afirmar que vai fazer oposição cerrada ao governador Wellington Dias (PT). Foi neste domingo (6) em Piripiri.

Ao participar da convenção que homologou Luiz Menezes (Progressistas) como candidato à reeleição em Piripiri, Ciro disse que está disposto a ajudar a gestão de Wellington, mas quanto ao próprio governador, fará oposição igual ao deputado estadual Marden Menezes (PSDB). Marden sempre se opôs aos governos petistas e nunca mudou de lado.

“Não vou fazer oposição irresponsável. Tantas vezes o atual governador me procurar, estarei ao seu lado para trazer as coisas para Piripiri, para o nosso Estado. Agora a ele não! A ele a minha oposição é igual a do Marden a partir de agora.”, falou Ciro arrancando aplausos.

Essa foi apenas uma das muitas declarações críticas de Ciro direcionadas ao governador Wellington Dias nas convenções que ele participou nos últimos dias. A eleição deste ano é municipal, mas quem não ficar atento pode até confundir com eleição estadual.

Comente aqui