Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
CONFIANTE
“O PDT ESTÁ NA CHAPA MAJORITÁRIA”, AFIRMA FLÁVIO

FLÁVIO NOGUEIRA ARGUMENTA QUE A CHAPA PRECISA TER EQUILÍBRIO IDEOLÓGICO E DIZ QUE O PDT NÃO ESTÁ ENVOLVIDO NA LAVA JATO

18/04/2018 12:23 - Atualizado em 18/04/2018 12:43

Dirigente mostra confiança sobre composição (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O presidente regional do PDT, Flávio Nogueira, disse nesta quarta-feira (18) que o partido estará na chapa majoritária do governador Wellington Dias (PT). Ele voltou a defender o "equilíbrio ideológico" na composição e por isso se mostra confiante de que seu partido vai ganhar uma das vagas, podendo ser a vice-governadoria ou um dos espaços de senador.

"O PDT está na chapa majoritária. Até porque precisa haver o equilíbrio ideológico. Nós não podemos ter uma chapa que tem somente o Wellington Dias como candidato desse campo de centro-esquerda. Senão será uma chapa ‘direitona’. Não tem sentido, numa época em que nós queremos que esse campo avance, termos no Piauí uma chapa 75% da Direita", falou.

Além de usar esse argumento, Flávio também afirmou que o PDT não tem ninguém envolvido na Lava Jato e nem enrolado com corrupção. O dirigente partidário não quis dizer quais são os nomes que o PDT apresenta para compor a chapa encabeçada pelo petista, mas destacou que já foi colocado para o governador que a sigla quer estar no bloco majoritário.

Para Flávio, o governador Wellington Dias vai ser convencido de que a ausência do PDT na chapa será ruim para ele, uma vez que ficaria uma formação muito voltada para a Direita.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
MAIOR LÍDER
CIRO DEFENDE RESPEITO À ESTRATÉGIA DO PT
CIRO DEFENDE RESPEITO À ESTRATÉGIA DO PT
TEM FÉ
SEM MEDO DE ESTRUTURA
SEM MEDO DE ESTRUTURA
EX-ALIADO
ALDO REBELO TORCE PARA LULA SER CANDIDATO
ALDO REBELO TORCE PARA LULA SER CANDIDATO
COMPRA DE LIDERANÇAS
UMA GRANDE MENTIRA
UMA GRANDE MENTIRA