“LULA TEM O DIREITO DE AMAR E SE APAIXONAR”

W.Dias diz estar muito feliz com namoro de Lula (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias (PT) falou nesta segunda-feira (20) sobre o namoro do ex-presidente Lula com a socióloga Rosângela da Silva. No fim de semana, o romance se tornou público numa postagem do ex-ministro Luiz Carlos Bresser, que visitou Lula e afirmou que o petista está apaixonado e pretende se casar quando deixar a prisão.

Questionado pelo Política Dinâmica sobre o assunto durante visita às obras da nova maternidade de Teresina, Wellington Dias sorriu e disse que o ex-presidente, mesmo injustiçado, demonstra tranquilidade e ainda tem tempo para o amor. O governador do Piauí afirma que Lula tem o direito de se apaixonar como qualquer outra pessoa.

"Recebo essa notícia com muita alegria, afinal de contas, é uma pessoa como qualquer ser humano que tem o direito de amar, se apaixonar e ser feliz apesar de toda uma carga de injustiça que se coloca sobre ele. Veja como ele é uma pessoa tão tranquila que tem tempo de abrir o seu coração até para o amor", falou Wellington em tom bem humorado.

Veja o vídeo!

O ROMANCE DE LULA
O ex-ministro Luiz Carlos Bresser visitou o ex-presidente na última quinta-feira (16) na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde o petista está preso desde abril de 2018. Bresser contou que Lula está obstinado a provar sua inocência e que está apaixonado pela socióloga Rosângela da Silva, uma amiga das antigas do ex-presidente.

Rosângela tem 40 anos e visita Lula na cadeia com frequência. A expectativa dos advogados do petista é que ele deixe o regime fechado ainda este ano, já que teve a pena no caso do Triplex do Guarujá reduzida em abril pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). A partir de setembro já se abre a possibilidade da defesa pedir a progressão para o regime semiaberto.

Lula ficou viúvo em fevereiro de 2017, quando sua esposa Marisa Letícia morreu aos 66 anos.

Comente aqui