Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“LULA TEM O DIREITO DE AMAR E SE APAIXONAR”

WELLINGTON DIAS COMENTA ROMANCE DE LULA COM SOCIÓLOGA E AFIRMA QUE O EX-PRESIDENTE DEMONSTRA TRANQUILIDADE AO TER TEMPO PARA AMOR

20/05/2019 10:44 - Atualizado em 20/05/2019 12:07

W.Dias diz estar muito feliz com namoro de Lula (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias (PT) falou nesta segunda-feira (20) sobre o namoro do ex-presidente Lula com a socióloga Rosângela da Silva. No fim de semana, o romance se tornou público numa postagem do ex-ministro Luiz Carlos Bresser, que visitou Lula e afirmou que o petista está apaixonado e pretende se casar quando deixar a prisão.

Questionado pelo Política Dinâmica sobre o assunto durante visita às obras da nova maternidade de Teresina, Wellington Dias sorriu e disse que o ex-presidente, mesmo injustiçado, demonstra tranquilidade e ainda tem tempo para o amor. O governador do Piauí afirma que Lula tem o direito de se apaixonar como qualquer outra pessoa.

"Recebo essa notícia com muita alegria, afinal de contas, é uma pessoa como qualquer ser humano que tem o direito de amar, se apaixonar e ser feliz apesar de toda uma carga de injustiça que se coloca sobre ele. Veja como ele é uma pessoa tão tranquila que tem tempo de abrir o seu coração até para o amor", falou Wellington em tom bem humorado.

Veja o vídeo!

O ROMANCE DE LULA
O ex-ministro Luiz Carlos Bresser visitou o ex-presidente na última quinta-feira (16) na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde o petista está preso desde abril de 2018. Bresser contou que Lula está obstinado a provar sua inocência e que está apaixonado pela socióloga Rosângela da Silva, uma amiga das antigas do ex-presidente.

Rosângela tem 40 anos e visita Lula na cadeia com frequência. A expectativa dos advogados do petista é que ele deixe o regime fechado ainda este ano, já que teve a pena no caso do Triplex do Guarujá reduzida em abril pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). A partir de setembro já se abre a possibilidade da defesa pedir a progressão para o regime semiaberto.

Lula ficou viúvo em fevereiro de 2017, quando sua esposa Marisa Letícia morreu aos 66 anos.

Comente!

ANTERIOR

AO POLÍTICA DINÂMICA, MINHA GRATIDÃO!

PRÓXIMA

WELLINGTON DIZ QUE SOLTURA DE PRESOS NA PANDEMIA FEZ AUMENTAR VIOLÊNCIA