Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“LARANJAS DE UM MESMO PÉ”

FIRMINO FILHO EXPLICA ESTRATÉGIA DO GOVERNADOR WELLINGTON EM LANÇAR TRÊS CANDIDATOS NA CAPITAL E VOLTA A CHAMAR TODOS DE LARANJA

27/02/2020 12:05 - Atualizado em 27/02/2020 12:10

Firmino diz que Wellington é o técnico (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), voltou a chamar os pré-candidatos Dr. Pessoa (MDB), Fábio Novo (PT) e Fábio Abreu (PL) de laranjas. Após participar de solenidade de lançamento da Campanha da Fraternidade em Teresina nesta quinta-feira (27), o tucano disse que os três fazem parte de uma estratégia comandada pelo governador Wellington Dias (PT) e classificou o trio como “laranjas de um mesmo pé” que querem destruir Teresina.

“Existe uma organização muito grande aí. Claramente os três candidatos estão organizados e têm um técnico. Os três são apenas executores dessa estratégia do Palácio de Karnak. Todo mundo sabe disso. O governador Wellington Dias está por trás da candidatura do MDB, da candidatura do PL e da candidatura do PT. O que eles estão fazendo é de forma orquestrada tentar desestabilizar aquilo que está na prefeitura. Não conseguiram enfrentar os desafios do estado e agora querem colocar em risco as conquistas da cidade de Teresina. Esse pessoal está destruindo o estado e parece que agora querem destruir Teresina”, falou.

Na visão de Firmino Filho, não adianta Dr. Pessoa, Fábio Abreu e Fábio Novo tentarem esconder que fazem parte da estratégia do Palácio de Karnak. De acordo com o prefeito, o governador Wellington Dias sabe que é muito rejeitado na capital e por isso colocou Fábio Novo (PT) apenas para receber a rejeição do governo dele. Enquanto isso, disfarça lançando Dr. Pessoa e Fábio Abreu, que são de outros partidos, como se nada tivessem a ver com a gestão dele.

Após explicar a estratégia, Firmino Filho sentenciou: “Os três fazem parte da mesma base, da mesma raiz, estão com a mesma estratégia. São laranjas de um mesmo pé”, concluiu.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
VEREADORES DIZEM QUE VÃO SEGUIR O PARTIDO
VEREADORES DIZEM QUE VÃO SEGUIR O PARTIDO
EVALDO DIZ QUE NÃO TINHA COMO CRESCER NA BASE DE FIRMINO
EVALDO DIZ QUE NÃO TINHA COMO CRESCER NA BASE DE FIRMINO
FLÁVIO NOGUEIRA DESTACA PROJETOS PARA FORTALECER COMBATE À COVID-19
FLÁVIO NOGUEIRA DESTACA PROJETOS PARA FORTALECER COMBATE À COVID-19
OPOSIÇÃO VAI PEDIR ADIAMENTO DA IMPLEMENTAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA
OPOSIÇÃO VAI PEDIR ADIAMENTO DA IMPLEMENTAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA