Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“LARANJAS DE UM MESMO PÉ”

FIRMINO FILHO EXPLICA ESTRATÉGIA DO GOVERNADOR WELLINGTON EM LANÇAR TRÊS CANDIDATOS NA CAPITAL E VOLTA A CHAMAR TODOS DE LARANJA

27/02/2020 12:05 - Atualizado em 27/02/2020 12:10

Firmino diz que Wellington é o técnico (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), voltou a chamar os pré-candidatos Dr. Pessoa (MDB), Fábio Novo (PT) e Fábio Abreu (PL) de laranjas. Após participar de solenidade de lançamento da Campanha da Fraternidade em Teresina nesta quinta-feira (27), o tucano disse que os três fazem parte de uma estratégia comandada pelo governador Wellington Dias (PT) e classificou o trio como “laranjas de um mesmo pé” que querem destruir Teresina.

“Existe uma organização muito grande aí. Claramente os três candidatos estão organizados e têm um técnico. Os três são apenas executores dessa estratégia do Palácio de Karnak. Todo mundo sabe disso. O governador Wellington Dias está por trás da candidatura do MDB, da candidatura do PL e da candidatura do PT. O que eles estão fazendo é de forma orquestrada tentar desestabilizar aquilo que está na prefeitura. Não conseguiram enfrentar os desafios do estado e agora querem colocar em risco as conquistas da cidade de Teresina. Esse pessoal está destruindo o estado e parece que agora querem destruir Teresina”, falou.

Na visão de Firmino Filho, não adianta Dr. Pessoa, Fábio Abreu e Fábio Novo tentarem esconder que fazem parte da estratégia do Palácio de Karnak. De acordo com o prefeito, o governador Wellington Dias sabe que é muito rejeitado na capital e por isso colocou Fábio Novo (PT) apenas para receber a rejeição do governo dele. Enquanto isso, disfarça lançando Dr. Pessoa e Fábio Abreu, que são de outros partidos, como se nada tivessem a ver com a gestão dele.

Após explicar a estratégia, Firmino Filho sentenciou: “Os três fazem parte da mesma base, da mesma raiz, estão com a mesma estratégia. São laranjas de um mesmo pé”, concluiu.

Notícias relacionadas
MARGARETE CELEBRA ANIVERSÁRIO DO PARQUE SERRA DA CAPIVARA
MARGARETE CELEBRA ANIVERSÁRIO DO PARQUE SERRA DA CAPIVARA
PREFEITURA DE DOM INOCÊNCIO ANUNCIA LOCKDOWN PARCIAL
PREFEITURA DE DOM INOCÊNCIO ANUNCIA LOCKDOWN PARCIAL
PROFISSIONAIS DE SAÚDE AMEAÇAM ENTREGAR CARGOS EM FLORIANO
PROFISSIONAIS DE SAÚDE AMEAÇAM ENTREGAR CARGOS EM FLORIANO
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR