Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“JVC TEM SIDO NOSSO ALIADO”, DIZ EDSON MELO

PRESIDENTE MUNICIPAL DO PSDB ACREDITA QUE O EX-SENADOR VAI NOVAMENTE FICAR AO LADO DE FIRMINO FILHO NA ELEIÇÃO DE TERESINA

11/02/2020 15:01 - Atualizado em 11/02/2020 15:21

Edson Melo acredita no apoio de JVC (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Edson Melo (PSDB) acredita que o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) vai estar no palanque do candidato do prefeito Firmino Filho este ano. Edson destacou nesta terça-feira (11) que JVC sempre foi aliado de Firmino em Teresina, exceto apenas em 2012, quando o partido dele tinha candidato próprio com Elmano Férrer, que tentava a reeleição.

"Ele sempre foi um aliado do PSDB em Teresina. Só não foi quando o PTB teve o Elmano Férrer como candidato contra o Firmino. Mas nas demais eleições ele tem sido um aliado do PSDB. Então, eu acho natural que o PTB do senador João Vicente e o próprio senador Elmano, que é do Podemos, devam ficar na base do prefeito Firmino. É uma intuição nossa", falou.

Até agora, João Vicente não decidiu para que rumo vai conduzir o PTB nas eleições municipais em Teresina. Ele é cortejado por outros pré-candidatos que fazem oposição a Firmino Filho. Recentemente, JVC disse que aceitaria ser vice do ex-prefeito Silvio Mendes em qualquer situação. Silvio ainda permanece entre os cotados para ser o candidato de Firmino.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
DEPUTADO PIAUIENSE VIAJA DE BRASÍLIA A TERESINA DE MOTO
DEPUTADO PIAUIENSE VIAJA DE BRASÍLIA A TERESINA DE MOTO
EM 2004, FIRMINO ANUNCIOU CANDIDATO EM ABRIL
EM 2004, FIRMINO ANUNCIOU CANDIDATO EM ABRIL
“DR. PESSOA ESQUECE QUE É DO MDB”
“DR. PESSOA ESQUECE QUE É DO MDB”
VINCULADO AO CÉU
VINCULADO AO CÉU