“JÁ CUMPRI MINHA MISSÃO COMO VICE-PREFEITO”, DIZ ELMANO

Elmano foi vice-prefeito por quase seis anos (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O senador Elmano Férrer (Podemos) negou na manhã desta terça-feira (8) em entrevista ao Política Dinâmica a possibilidade de ser o candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa do tucano Kleber Montezuma. Desde a segunda-feira (7), alguns veículos de comunicação têm colocado o nome do senador entre os cotados para o posto de vice-prefeito.

“Já cumpri minha missão como vice-prefeito e como prefeito de Teresina”, disse o senador negando qualquer tratativa sobre presença dele na chapa de Kleber.

Elmano foi vice-prefeito de Teresina nas duas gestões de Silvio Mendes (PSDB), de 2005 a abril de 2010. A partir de abril de 2010, com a renúncia de Silvio para disputar o Governo do Piauí, ele assumiu a prefeitura da capital e ficou no posto de prefeito até o fim de 2012. 

Elmano garante que sua intenção a partir de agora é continuar trabalhando por todo o Estado do Piauí e por isso não pretende voltar a ocupar cargos que já ocupou na capital. 

ANÚNCIO DO VICE

O tão esperado anúncio do vice de Kleber Montezuma será feito logo mais, às 11h30 desta terça-feira, na casa do senador Ciro Nogueira (Progressistas).

Comente aqui