“FICOU UM MAL-ESTAR”

Luís André comentou impasse no PSL (Foto: Gustavo Almeida | PoliticaDinamica.com)

O presidente estadual do PSL no Piauí, vereador Luís André, afirmou nesta quinta-feira (18) que o episódio envolvendo o ex-deputado federal Elizeu Aguiar causou desconforto e mal-estar dentro do partido. Na quarta-feira (17), Elizeu abandonou uma reunião da Comissão Provisória Municipal da legenda ao saber, na hora do encontro, que não seria o primeiro vice-presidente do partido no município de Teresina, conforme estava previamente acertado.

"De repente as coisas acontecem. A gente não quer colocar culpado em ninguém, mas ficou um mal-estar. O partido precisa de todas as pessoas, fizemos uma composição desde o começo sempre transparente e democrática e vamos continuar fazendo isso. A comissão provisória nós sabemos que são seis meses de análise e estamos atentos ao comportamento de cada membro. Eu vou conversar com o Elizeu para tentar uma paz", falou Luís André.

Elizeu Aguiar disputou as eleições de 2018 no Piauí como candidato a senador pelo PSL. O político afirma que estava tudo acertado para que ele compusesse a Comissão Provisória do partido no município de Teresina como primeiro vice-presidente. No entanto, ao chegar na reunião, foi informado pelos demais que o espaço seria ocupado pelo empresário Walter Rei das Motos. A decisão irritou Aguiar, que saiu do encontro antes do fim.

Comente aqui