“ELES VÃO SE TOLERAR”, DIZ RUBEM SOBRE PT E CIRO

Parlamentar comentou postura de Assis Carvalho (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O deputado estadual Rubem Martins (PSB) comentou nesta segunda-feira (7) as postagens do deputado federal Assis Carvalho (PT) criticando e expondo negativamente os próprios aliados do governador Wellington Dias. Para Rubem, já houve motivo suficiente para Ciro Nogueira deixar a base, mas se não fez isso até agora é porque vão se tolerar até 2018.

“O que o PT já provocou o senador Ciro Nogueira e a base aliada já era motivo de ter se tomado uma posição. Eu vejo que esses bate-bocas e esses maus-tratos do presidente regional do PT, deputado federal Assis Carvalho, não estão incomodando o senador e nem a base. Eu acho que está tudo bem e que eles vão se tolerar até a eleição”, disse.

Rubem falou ainda que se fosse ele a vítimas das constantes alfinetadas de Assis já estaria muito incomodado e tomando uma posição. Para ele, o senador Ciro Nogueira ainda vai ser bastante prejudicado pelo PT, mas que ele tem o discernimento de como reagir a isso.

“Vejo que, pelo andar da carruagem, o senador Ciro será muito prejudicado pelo PT nessas próximas eleições. Lamento essa situação de falta de atenção e respeito ao senador, que é quem está viabilizando o Piauí hoje com os empréstimos que tem conseguido. Se não fosse isso, o governo já teria atrasado salários e estaria com dificuldades de investimentos. Eu não compreendo [os ataques do Assis], mas cabe a cada um dizer o que acha”, falou.

Comente aqui