“É NECESSÁRIO UM CONSERVADOR”, DIZ FLÁVIO ROCHA

Flávio Rocha foi carregado por militantes (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O pré-candidato à Presidência da República pelo PRB, empresário Flávio Rocha, dono da rede de lojas Riachuelo, desembarcou em Teresina nesta terça-feira (8). Em entrevista a jornalistas no aeroporto, ele disse que é necessário o país ter um candidato conservador nos costumes e por isso sua pré-candidatura foi lançada. Flávio foi recebido com festa por militantes do PRB.

“Nós defendemos a ética acima de tudo, defendemos a geração de emprego, defendemos os valores da família e estamos colocando um grande projeto de transformação nacional como alternativa num espaço vazio da política. É incrível que um país como esse não existia um projeto político que represente isso que o nosso representa. Nós estamos sentindo a cada passo desta caminhada esse carinho que confirma o nosso diagnóstico, que é necessário um candidato que seja liberal na economia e conservador nos costumes”, falou.

Empresário chegando no saguão do aeroporto (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

ACEITA APOIO DE TEMER
Flávio Rocha se apresenta como novidade para as eleições deste ano, mas deixa claro que aceitaria ser apoiado pelo presidente Michel Temer (MDB). Setores da imprensa nacional noticiam um suposto interesse do presidente em apoiar o empresário.

Questionado pelo Política Dinâmica sobre esse assunto, Flávio não apresentou restrições a um provável apoio de Temer. “Na política você não escolhe interlocutor. Você apresenta suas ideias e quem vem vê a defesa dessas ideias”, falou o empresário.

Empresário aceita apoio de Temer (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

ATAQUES A LOJAS
Desde que anunciou a intenção de disputar a presidência da República, alguns empreendimentos de Flávio tem sido alvos de ataques. O empresário repudiou a situação.

“Desde que eu resolvi abandonar a minha vida profissional no seu apogeu, no melhor momento da minha empresa que é a 15ª maior empregadora do Brasil, tenho sido vítimas de ataques covardes, de mentiras, de pichações de lojas. Nossa maior instalação industrial em Natal foi atacada pelo MST, nosso call center foi atacado. Mas isso não vai me intimidar”, falou.

Comente aqui