Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“ASNEIRAS DE AMBOS”

PEDETISTA COMENTA TROCA DE FARPAS ENTRE CIRO GOMES E GLEISI HOFFMANN E AVALIA QUE É MELHOR ELES IREM TRATAR DE OUTROS ASSUNTOS

18/03/2019 14:12 - Atualizado em 18/03/2019 14:25

Pedetista faz crítica ao próprio aliado (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Flávio Nogueira, presidente do PDT no Piauí, classificou como asneiras as recentes trocas de farpas entre o seu partidário Ciro Gomes e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. Apesar de ser um grande defensor de Ciro, o piauiense foi categórico ao definir como essa palavra as rusgas protagonizadas pelo ex-governador do Ceará e a petista.

"Eu acho asneiras de ambos. De ambos. Passou a eleição e nós estamos agora tratando de coisas sérias. Isso talvez seja para manter viva a militância e os seguidores, porque ninguém pode esquecer que o Ciro penetra muito bem na juventude, principalmente a universitária. Mas não precisa manter por esse discurso. Eu acho que os dois estão errados", avalia.

De acordo com Flávio Nogueira, ao invés de Ciro Gomes e Gleisi Hoffmann trocarem farpas públicas, é melhor irem discutir reformas como a da Previdência, a tributária e a fiscal, temas que, na visão de Nogueira, Ciro Gomes é um grande conhecedor.

AS FARPAS ENTRE CIRO E GLEISI
No dia 11 deste mês, Ciro Gomes afirmou que Gleisi é uma “chefe de quadrilha de Lula”. O pedetista ainda classificou o ex-presidente Lula como "caudilho sul-americano corrompido".

No dia seguinte, Gleisi reagiu e publicou numa rede social que Ciro é um coronel oportunista, ressentido e covarde. Ela mencionou o fato do pedetista ter ido para a Espanha durante o 2º turno entre Fernando Haddad e Bolsonaro e o acusou de atacar Lula, o PT e suas lideranças.

Comentários (278)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
RUMO À CHINA
RUMO À CHINA
TÍTULO DE CIDADANIA PARA MARIA DA PENHA
TÍTULO DE CIDADANIA PARA MARIA DA PENHA
CRISTO APOIANDO JUDAS?
CRISTO APOIANDO JUDAS?
TEM JABUTI NO PROJETO
TEM JABUTI NO PROJETO