JVC PROMETE IR ÀS RUAS, PRAÇAS E MERCADOS

João Vicente na inauguração da sede do PTB (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-senador João Vicente Claudino, presidente estadual do PTB, afirmou nesta sexta-feira (8) que estará nas cidades, nas ruas e nas praças apoiando candidatos do partido nas eleições municipais de 2020. Ao chegar na inauguração da nova sede do diretório estadual em Teresina, JVC disse que partido forte não mostra apenas números, mas também sentimentos.

"Nós estamos nos preparando com essa visão para 2020, de maneira tranquila, serena e prudente. Vamos disputar a eleição. Eu acredito muito na construção de partido na praça pública, no caminhar das ruas, no debate com as pessoas, no abraçado. Não é conquistar meramente números, mas sentimentos de pessoas que querem fazer um partido forte. Podem contar comigo, estarei na praça pública, nos mercados, nas ruas, de dia e de noite, com poeira e sem poeira para que a gente possa construir um PTB forte", falou.

No evento de inauguração da nova sede, localizada na Rua Tibério Nunes, no bairro Ilhotas, lideranças municipais assinaram ficha de filiação ao PTB. O presidente nacional da sigla e ex-deputado federal Roberto Jefferson foi a presença principal. O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) e o governador Wellington Dias (PT) também passaram pelo local.

Comente aqui