JVC ELOGIA GESTÃO DE FIRMINO FILHO

JVC foi contra Firmino em 2012 e 2016 (Foto: Marcos Melo/PoliticaDinamica.com)

O ex-senador João Vicente Claudino, que deu forte apoio ao então colega de partido Elmano Férrer na eleição para prefeito em 2012, agora faz grandes elogios à gestão de Firmino Filho (PSDB). Para ele, o terceiro mandato do tucano, que se encerrou em dezembro de 2016, apresentou a melhor resposta em obras para Teresina.

“Não tenho os números em investimentos, mas talvez tenha sido, dos três governos dele, o que deu as melhores respostas aos problemas da cidade”, comentou.

Na campanha de 2012, quando Firmino se elegeu para o terceiro mandato, a propaganda do PTB, então presidido por JVC, dizia que as gestões tucanas eram lentas e questionava porque muitas obras não foram feitas antes. Naquela ocasião, JVC era o grande apoiador de Elmano.

O ex-senador também avaliou de modo bastante positivo a nova equipe formada por Firmino para o quarto mandato e acredita em um grande trabalho. Para ele, as escolhas políticas foram poucas e mesmo assim os nomes não comprometem a qualidade da equipe.

“Por mais que ele tenha atendido cobranças políticas, e no nosso sistema eleitoral não dá para fugir disso, ele não comprometeu a gestão dos órgãos, mesmo com essas escolhas. Acho que a equipe pode fazer um trabalho muito bom para Teresina. Ele manteve a essência e ainda teve a volta do Silvio Mendes para a Saúde, que foi muito importante. Me arrisco a dizer que a equipe cresceu em qualidade em relação ao terceiro mandato”, concluiu.

Comente aqui