JVC ACEITA SER VICE DE SÍLVIO EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA

Ex-senador João Vicente Claudino, do PTB (Foto: Marcos Melo/PoliticaDinamica.com)

O ex-senador João Vicente Claudino (PTB) aceita ser candidato a vice-prefeito de Silvio Mendes em qualquer circunstância. Quem afirma é o senador Elmano Férrer (Podemos). Durante visita a obra do viaduto do Mercado do Peixe na manhã desta sexta-feira (10), ele disse que se reuniu com JVC na última terça-feira (7) e ouviu isso do ex-senador.

"Ele já deu declarações nesse sentido. E quando eu estive com ele agora, ele reafirmou isso. Ele aceitaria ser vice do Sílvio Mendes em qualquer coligação e em qualquer circunstância. Em sendo assim, nós [do Podemos] marcharemos juntos", falou Elmano.

Elmano conta que JVC quer ser vice de Silvio Mendes (Foto: PoliticaDinamica.com)

Nas palavras de Elmano, JVC só aceita ser vice se for de Silvio. Para o senador, Silvio é o melhor porque já tem experiência e foi um bom prefeito de Teresina. Elmano avalia que é melhor optar pelo nome de Silvio do que tentar construir um candidato de forma apressada.

"Estamos construindo o melhor para Teresina. O que é melhor para Teresina? Você ter um candidato que já tem uma experiência, que deu demonstração de competência e trabalho ou uma candidatura construída apressadamente? Essa é a opção que tem que ser feita", disse.

Elmano garante que seu partido, o Podemos, estará junto com o PTB em Teresina, também em qualquer circunstância. Na visita às obras do viaduto do Mercado do Peixe, que está 80% concluído, ele estava acompanhado do prefeito em exercício de Teresina Luiz Júnior.

Comente aqui