Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
JVC ACEITA SER VICE DE SÍLVIO EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA

SENADOR ELMANO FÉRRER AFIRMA QUE OUVIU DO PRÓPRIO JOÃO VICENTE QUE ELE ACEITA COMPOR CHAPA COM O EX-PREFEITO SILVIO MENDES EM TERESINA

10/01/2020 09:37 - Atualizado em 10/01/2020 09:45

Ex-senador João Vicente Claudino, do PTB (Foto: Marcos Melo/PoliticaDinamica.com)

O ex-senador João Vicente Claudino (PTB) aceita ser candidato a vice-prefeito de Silvio Mendes em qualquer circunstância. Quem afirma é o senador Elmano Férrer (Podemos). Durante visita a obra do viaduto do Mercado do Peixe na manhã desta sexta-feira (10), ele disse que se reuniu com JVC na última terça-feira (7) e ouviu isso do ex-senador.

"Ele já deu declarações nesse sentido. E quando eu estive com ele agora, ele reafirmou isso. Ele aceitaria ser vice do Sílvio Mendes em qualquer coligação e em qualquer circunstância. Em sendo assim, nós [do Podemos] marcharemos juntos", falou Elmano.

Elmano conta que JVC quer ser vice de Silvio Mendes (Foto: PoliticaDinamica.com)

Nas palavras de Elmano, JVC só aceita ser vice se for de Silvio. Para o senador, Silvio é o melhor porque já tem experiência e foi um bom prefeito de Teresina. Elmano avalia que é melhor optar pelo nome de Silvio do que tentar construir um candidato de forma apressada.

"Estamos construindo o melhor para Teresina. O que é melhor para Teresina? Você ter um candidato que já tem uma experiência, que deu demonstração de competência e trabalho ou uma candidatura construída apressadamente? Essa é a opção que tem que ser feita", disse.

Elmano garante que seu partido, o Podemos, estará junto com o PTB em Teresina, também em qualquer circunstância. Na visita às obras do viaduto do Mercado do Peixe, que está 80% concluído, ele estava acompanhado do prefeito em exercício de Teresina Luiz Júnior.

Notícias relacionadas
ANDRADE GUTIERREZ SUSPENDE OBRA NO PIAUÍ
ANDRADE GUTIERREZ SUSPENDE OBRA NO PIAUÍ
NÃO COLOU
NÃO COLOU
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
EMPRESÁRIOS FAZEM MANIFESTAÇÃO PELA REABERTURA DO COMÉRCIO
"LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO É CONSTRUÍDA POR ROBÔS"