JONINHA EMPOLGADO PARA DEPUTADO FEDERAL

Vereador é "homem forte" de Firmino Filho (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Joninha (PSDB) é só empolgação com a pré-candidatura a deputado federal. Convidado especialmente por Firmino Filho, ele vai fazer dobradinha com a primeira-dama Luci Silveira (Progressistas) e terá apoio total do prefeito da capital. É dele também a missão de articular o lançamento de outros nomes tucanos para a disputa proporcional.

O vereador argumenta que Teresina precisa de um deputado federal que conheça a cidade e principalmente as comunidades rurais, que segundo ele são esquecidas pelos atuais parlamentares federais. Joninha diz que o descaso é tão grande que a energia elétrica do interior do município não garante sequer o funcionamento de uma chocadeira de ovos.

"Infelizmente, a nossa zona rural a prefeitura não tem como dar conta sozinha porque é muito extensa e nenhum deputado federal teve o compromisso de colocar emendas para a zona rural. As pessoas produzem, mas na hora de escoar não tem estrada e nem energia. A energia do interior não dá nem para rodar uma chocadeira de ovo. Vamos trabalhar para a zona rural ser beneficiada e só vai ser se tiver um deputado federal de Teresina", falou.

Joninha afirma que vai reunir médicos com potencial de votos, lideranças de bairros, alguns vereadores e outras lideranças para se lançarem candidatos pelo PSDB. Uma pesquisa já foi encomendada é esperada no ninho tucano. “Essa estratégia de elegermos um deputado é muito boa para melhorar a situação de Teresina junto ao governo federal”, garante.

Comente aqui