JONINHA DIZ QUE “CIRCUNSTÂNCIAS” O LEVARAM A APOIAR DR. PESSOA

Joninha contraria partido e vai apoiar Dr. Pessoa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Joninha (PSDB), que não conseguiu se reeleger, anunciou oficialmente na noite deste domingo (22) que vai apoiar Dr. Pessoa (MDB) no segundo turno da disputa eleitoral em Teresina. Em texto publicado nas redes sociais, o tucano diz que “circunstâncias” o levaram a mudar de lado, mas não apontou quais foram elas.

“Eu, Joninha, devido a algumas circunstâncias que me levaram a tomar essa decisão, venho comunicar que decidi, a partir de agora, apoiar o Dr. Pessoa para prefeito de Teresina, visto que grande parte da população teresinense está voltada às suas propostas de mudança e, dessa forma, voltada a elegê-lo como nosso futuro prefeito.”, falou.

Joninha teve vários mandatos de vereador e sempre foi um dos parlamentares privilegiados nas gestões do PSDB. No primeiro turno, ele chegou a gravar vídeos se dizendo eternamente grato e pedindo votos para o candidato Kleber Montezuma (PSDB), que disputa o segundo turno com Dr. Pessoa. Passado o primeiro turno, o parlamentar alega que “o jogo virou”.

“A partir dessa decisão tomada, pensando no melhor para meus eleitores e para a população de Teresina que mais necessita da atenção do poder público, espero receber o apoio e a confiança de todos vocês que sabem exatamente da minha trajetória como vereador e do amor que tenho à nossa cidade. De já, deixo aqui os meus agradecimentos pela compreensão, muito obrigado! O jogo virou, votemos todos 15”, encerrou o vereador.

Comente aqui