JOAQUIM DO ARROZ ADMITE SER CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

Parlamentar está de olho numa vaga de deputado federal (Foto: Divulgação/Assessoria)

O vereador Joaquim do Arroz (PRP) deve disputar as eleições de 2018 concorrendo ao cargo de deputado federal. O anúncio foi feito pelo parlamentar durante o curso de formação política para mulheres organizado pelo PRP Mulher, no último sábado (27), na Câmara de Teresina.

“Dentre as reformas que podemos ter na política, em breve, está uma em que para poder se manter, os partidos precisam atingir pelo menos 1,5% dos votos para deputado federal em no mínimo nove estados. Então, até mesmo para ajudar o partido, coloquei meu nome à disposição, caso esse cenário se confirme”, explicou o vereador.

Ainda no seu primeiro mandato, Joaquim acredita que disputar o próximo pleito é uma forma de contribuir com a manutenção do Partido Republicano Progressista (PRP).

“Até chegar lá [nas eleições] ainda tem muito tempo. Não pretendo focar nisso agora, a prioridade é o mandato de vereador. Tenho corrido atrás de cumprir os compromissos que fiz às comunidades que me apoiaram, investindo em projetos sociais, mas já adianto que meu nome está posto [para disputar a eleição]”, completou.

Comente aqui