JOÃO MÁDISON REAGE E DIZ QUE OAB-PI SE OMITE

João Mádison saiu em defesa do governo (Foto: Jailson Soares/Política Dinâmica.com)

Em tom irônico, o deputado estadual João Mádison (PMDB) partiu para defender o governo de Wellington Dias (PT) após duras críticas feitas pelo presidente da OAB-PI, Chico Lucas, em audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia nesta terça (17).

O deputado peemedebista, que se aliou ao governo do Estado no início do ano e indicou um sobrinho para uma Coordenadoria, não gostou das críticas de Chico Lucas à criação das unidades administrativas. Mais cedo, o presidente da OAB-PI cobrou o fim das nove coordenadorias criadas em março.

"Eu gostei muito do posicionamento da OAB-PI. Mas acho que ela deveria participar de outras discussões importantes. Porque a OAB se omite em muitas coisas. Espero que não seja feito aqui palanque político para alguém que queira se candidatar", alfinetou João Mádison.

O nome de Chico Lucas tem sido ventilado para uma possível candidatura nas eleições de 2018. Ele nega a intenção e sustenta que não será candidato a nenhum cargo. Durante a fala de João Mádison, o presidente da OAB-PI já havia deixado a reunião.

Comente aqui