Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
MÁDISON PROMETE OPOSIÇÕES UNIDAS EM CORRENTE

EMEDEBISTA AFIRMA QUE GRUPOS QUE FAZEM OPOSIÇÃO AO ATUAL PREFEITO MURILO RIBEIRO VÃO ESTAR JUNTOS NAS ELEIÇÕES DO PRÓXIMO ANO

29/05/2019 20:43 - Atualizado em 30/05/2019 16:23

Deputado faz oposição ao prefeito de Corrente (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual João Mádison (MDB) afirmou nesta quarta-feira (29) que as oposições estarão unidas na disputa pela prefeitura de Corrente, no extremo Sul do Piauí. A intenção é derrotar o atual prefeito Murilo Ribeiro (Progressistas). Mádison e Murilo são ex-aliados.

De acordo com o deputado, o candidato da oposição ainda não está definido, mas existe o entendimento pela unidade. Ele destacou a aliança com o tradicional grupo político do ex-prefeito e ex-deputado Jesualdo Cavalcanti, que morreu em fevereiro deste ano.

"Não há dúvidas [que as oposições estarão unidas]. Nós estamos preparando, ainda não sei quem será o candidato. Estamos unidos com o grupo do Jesualdo e vamos trabalhar para ter um nome de consenso para a eleição", falou João Mádison ao Política Dinâmica.

Em 2016, João Mádison apoiou a eleição de Murilo para prefeito do município. O MDB, partido do deputado, indicou o vice Dionísio Júnior. Agora, os dois políticos estão em lados opostos.

Na tentativa de derrotar o atual prefeito em 2020, Mádison deve contar com o apoio do governador do Estado, já que Murilo Ribeiro, embora seja do Progressistas, votou em Luciano Nunes (PSDB) em 2018 e é alinhado com lideranças da oposição a Wellington Dias (PT).

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
“NÃO ME ASSOCIO A QUADRILHAS”
“NÃO ME ASSOCIO A QUADRILHAS”
BANDIDAGEM E PISTOLAGEM
BANDIDAGEM E PISTOLAGEM
CIRO COMPARTILHA POSTAGEM DE BOLSONARO
CIRO COMPARTILHA POSTAGEM DE BOLSONARO
NÃO SE GANHA PERDENDO
NÃO SE GANHA PERDENDO