JOÃO DE DEUS ESPERA VOLTAR À ALEPI ATÉ MARÇO

Petista diz que está aguardando (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O suplente de deputado estadual João de Deus (PT) revelou nesta quarta-feira (15) que deve assumir o mandato na Assembleia Legislativa do Piauí até março. Segundo ele, existem tratativas do secretário de Governo Osmar Júnior com os deputados Wilson Brandão (Progressistas) e Pablo Santos (MDB) para que os dois retornem às secretarias de estado que ocuparam em 2019. Com isso, João de Deus seria beneficiado com a vaga na Assembleia.

"Eu estou aguardando. Na verdade há uma conversa do secretário de Governo com os dois colegas deputados que já estiveram assumindo secretarias. As coisas estão sendo tratadas aqui a nível de Secretaria de Governo e a tendência é que os dois possam voltar. Isso abre espaço para que a gente possa estar assumindo na Assembleia. Eu acredito que a partir de fevereiro os dois colegas possam voltar e a gente seja convocado", falou.

João de Deus ficou na sétima suplência da coligação que apoiou o governador Wellington Dias (PT). Hoje ele é o sexto suplente, já que o primeiro suplente Bessah (Progressistas) foi efetivado com a morte de Fernando Monteiro. Antes de João de Deus na fila da suplência ainda está Elisângela Moura (PC do B), que também vive a expectativa de assumir.

Comente aqui