JOÃO DE DEUS ATACA A OPOSIÇÃO

Deputado criticou atuação da oposição (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Durante reunião com representantes da Caixa Econômica Federal na Assembleia Legislativa do Piauí nesta terça-feira (12), oposição e situação voltaram a trocar farpas. Em alguns momentos, houve bate-boca entre os deputados estaduais.

O líder do governo, deputado estadual João de Deus (PT), afirmou que os deputados da oposição torceram para haver atraso de salários no Piauí. Como não houve, ele diz que estão criando polêmica sobre com as obras do empréstimo de R$ 600 milhões tomado junto à Caixa.

Deputado Rubem reagiu às críticas (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

As afirmações do líder do governo foram veementemente rechaçadas pelo deputado estadual Rubem Martins (PSB), que reagiu às declarações. “O senhor está fazendo uma acusação muito grave”, disparou o parlamentar condenando a atitude do petista.

Na mesma reunião, João de Deus disse que a oposição tenta criar fatos e acusou os opositores de pagarem jornal para criar manchete. "Aqui existe jornal pago para criar manchete", atacou o líder do governador Wellington Dias (PT) na Assembleia.

Robert lembrou que governo é quem paga jornal (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

A acusação foi respondida pelo deputado estadual Robert Rios (PDT), que reagiu na mesma hora e disse que quem paga jornais no Piauí é o governo do Estado. Conforme o orçamento de 2018, a administração estadual pretende gastar R$ 34 milhões apenas com comunicação.

Comente aqui