JEOVÁ EVITA FALAR EM FAVORITISMO NA CÂMARA

Parlamentar conduz diálogos com discrição (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Jeová Alencar (PSDB) ainda evita falar em favoritismo na eleição para presidência da Câmara de Teresina, mas admite estar confiante e aberto ao diálogo. O parlamentar não esconde o desejo de comandar a Casa e diz que está conversando com os colegas.

Apesar de ser o nome favorito, Jeová lembra que as coisas mudam e procura não encarar sua candidatura como martelo batido. “Existe uma diferença entre querer, poder e ser. É óbvio que eu quero, mas também estou aberto ao diálogo e não farei biquinho se não for”, falou.

Jeová disse que ainda não conversou com o vereador eleito Joaquim do Arroz (PRP), mas ressaltou que respeita a intenção dele de também pleitear a presidência da Câmara.

CONVERSA COM O PT
Jeová é bem visto inclusive por vereadores de oposição ao prefeito Firmino Filho. Ele tem mantido conversas com o PT e tudo está encaminhado para um apoio. O vereador Dudu é quem coordena os diálogos entre o tucano e a bancada petista, segundo confirmou o vereador eleito Deolindo Moura (PT).

"Nós estamos dialogando com o vereador Jeová Alencar. As coisas as vezes mudam até em cima da hora, mas até o momento quem nos chamou para dialogar e quem nós estamos nos afinando para esse processo é com ele. O vereador Dudu tem feito essa ponte”, falou.

Leia também:
Firmino diz que é natural PSDB querer a presidência da Câmara

Comente aqui