Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
JEOVÁ DIZ QUE VAI REAVALIAR DECISÃO

PRESIDENTE DA CÂMARA AFIRMOU QUE ESTRANHA RECURSO DE VEREADORES, MAS DIZ QUE JÁ ESTAVA REAVALIANDO DECISÃO SOBRE SESSÕES PRESENCIAIS

07/05/2020 13:12 - Atualizado em 07/05/2020 14:10

Jeová comentou recurso de vereadores (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), falou com a reportagem do Política Dinâmica sobre o recurso de um grupo de vereadores para suspender a decisão da Mesa Diretora da Câmara de retomar as sessões presenciais. 

Nesta quinta-feira (7), os vereadores Evandro Hidd (PDT), Graça Amorim (PP), Edson Melo (PSDB) e Venâncio (PSDB) ingressaram com o recurso junto à Mesa contra o retorno dos encontros presenciais justamente no momento em que os casos de Covid-19 sobem bastante na capital.

Jeová Alencar disse que estranhou a atitude dos vereadores porque ele já havia externado que iria reavaliar a decisão. As sessões presenciais voltaram a acontecer na quarta-feira (6), mas o próprio presidente garante que já estava reavaliando a possibilidade de voltar atrás.

"Eu acho estranho esse recurso, mas respeito, é um direito deles. Eu já estava reavaliando a decisão porque não acho justo alguns participarem do debate e outros do grupo de risco ficarem de fora. Eu mesmo já havia dito que faria uma reavaliação sobre esse assunto. A tendência é suspendermos novamente. Até quarta-feira darei uma decisão", falou.

Jeová é oposição ao prefeito Firmino Filho (PSDB) e os quatro vereadores que assinaram o recurso são aliados de primeira hora do prefeito da capital. 

Notícias relacionadas
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR
CONVENÇÕES VIRTUAIS: SEM FESTA NO INTERIOR
PREFEITO REDUZ SALÁRIO DE PROFESSORES CONTRATADOS EM 35%
PREFEITO REDUZ SALÁRIO DE PROFESSORES CONTRATADOS EM 35%
LULA MANDA BOLSONARO FAZER SOPA DE CLOROQUINA
LULA MANDA BOLSONARO FAZER SOPA DE CLOROQUINA
“FUXICO NÃO VAI NOS SEPARAR”
“FUXICO NÃO VAI NOS SEPARAR”