JEOVÁ DIZ QUE VAI REAVALIAR DECISÃO

Jeová comentou recurso de vereadores (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), falou com a reportagem do Política Dinâmica sobre o recurso de um grupo de vereadores para suspender a decisão da Mesa Diretora da Câmara de retomar as sessões presenciais. 

Nesta quinta-feira (7), os vereadores Evandro Hidd (PDT), Graça Amorim (PP), Edson Melo (PSDB) e Venâncio (PSDB) ingressaram com o recurso junto à Mesa contra o retorno dos encontros presenciais justamente no momento em que os casos de Covid-19 sobem bastante na capital.

Jeová Alencar disse que estranhou a atitude dos vereadores porque ele já havia externado que iria reavaliar a decisão. As sessões presenciais voltaram a acontecer na quarta-feira (6), mas o próprio presidente garante que já estava reavaliando a possibilidade de voltar atrás.

"Eu acho estranho esse recurso, mas respeito, é um direito deles. Eu já estava reavaliando a decisão porque não acho justo alguns participarem do debate e outros do grupo de risco ficarem de fora. Eu mesmo já havia dito que faria uma reavaliação sobre esse assunto. A tendência é suspendermos novamente. Até quarta-feira darei uma decisão", falou.

Jeová é oposição ao prefeito Firmino Filho (PSDB) e os quatro vereadores que assinaram o recurso são aliados de primeira hora do prefeito da capital. 

Comente aqui