Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ISADORA CORTEZ ALEGA SER VÍTIMA DE FAKE NEWS

FILIADA AO PC DO B HÁ 10 ANOS, JORNALISTA NEGA INTENÇÃO DE SE FILIAR AO PT E DIZ QUE INFORMAÇÕES DIVULGADAS NA IMPRENSA SÃO FALSAS

17/09/2019 17:15 - Atualizado em 17/09/2019 17:30

Isadora nega intenção de deixar o PC do B (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A jornalista Isadora Cortez, que se candidatou a deputada federal pelo PC do B em 2018 e é pré-candidata a vereadora de Teresina, usou as redes sociais nesta terça-feira (17) para afirmar que foi vítima de fake news. Alguns sites noticiaram que o presidente do partido, Osmar Júnior, teria tentado filiar Isadora no PT, mas que ela foi barrada. Isadora é sobrinha de Osmar.

Em reação, Isadora desabafou nas redes sociais e classificou como grave a disseminação de notícias falsas. Na postagem, ela negou que Osmar Júnior tenha tido a intenção de filiá-la ao PT e fez questão de reafirmar seu vínculo com o PC do B, partido ao qual está filiada há 10 anos.

“Eu assistia aula no mestrado quando fui surpreendida com uma notícia. Uma frase me chamou muita atenção: Isadora Cortez vetada no PT. Fiquei pensando sobre como é grave a disseminação de notícias falsas, as tão faladas fake news. Há 10 anos eu preenchi uma ficha, mas a relação que eu tenho com o PCdoB é de vida. Eu nasci nesse lugar e tenho um orgulho imenso de ter pais e tios aqui. Me surpreendi muito, pois nem no pior cenário possível cogitaria uma saída do meu partido”, escreveu a jornalista.

Nas matérias divulgadas, a possível mudança de partido foi atribuída à dificuldade que o PC do B estaria tendo para montar a chapa proporcional em Teresina. Isadora também negou essa informação. “Eleição nenhuma me tiraria desse lugar, tenho responsabilidades com o PCdoB, além de depositar todas as minhas esperanças de um projeto de sociedade melhor. É ele que dá força, não só pra mim, mas pra todos os meus camaradas que estão espalhados por cada canto desse país para lutar contra as injustiças”, disse.

Isadora afirma que a informação foi disseminada com o objetivo de desarticular e desestabilizar ela e seus aliados. “Eles não vão nos abater. Quem me conhece sabe que o PCdoB é a minha casa. Mais do que isso, sabe que carrego meu Partido comigo. Agradeço a todas as manifestações de carinho e de solidariedade. Eles não vão nos intimidar”, encerrou.

Atualmente, Isadora ocupa o cargo de gerente de apoio institucional na Secretaria de Governo.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
BIVAR NEGOCIA FUSÃO DO PSL COM O PP; CIRO NEGA
BIVAR NEGOCIA FUSÃO DO PSL COM O PP; CIRO NEGA
ELMANO DEFENDE PRISÃO NA 2ª INSTÂNCIA
ELMANO DEFENDE PRISÃO NA 2ª INSTÂNCIA
DNIT VAI REPASSAR R$ 26 MILHÕES PARA O ESTADO
DNIT VAI REPASSAR R$ 26 MILHÕES PARA O ESTADO
FIRMINO ADMITE SAID ENTRE “CANDIDATÁVEIS”
FIRMINO ADMITE SAID ENTRE “CANDIDATÁVEIS”