Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
VEREADORA
IRMÃOS NO MESMO PARTIDO

DEPUTADO ESTADUAL HÉLIO ISAÍAS DIZ QUE VAI TENTAR CONVENCER A IRMÃ GRAÇA AMORIM A SE FILIAR NO SEU MESMO PARTIDO, O PROGRESSISTAS

22/11/2018 17:23 - Atualizado em 22/11/2018 17:40

Hélio quer a irmã no seu mesmo partido (Fotos: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Lideranças do Progressistas já anunciaram que o partido está de olho nos vereadores de siglas que não conseguiram superar a cláusula de barreira nas eleições deste ano. Na Câmara de Teresina, não faltam nomes que interessam ao partido de Ciro Nogueira.

Um desses nomes é o da vereadora Graça Amorim (PMB), líder do prefeito Firmino Filho na Casa. E para conquistar Graça o partido tem um trunfo: o deputado estadual Hélio Isaías, irmão dela. Hélio já pertence aos quadros do Progressistas e foi reeleito este ano.

Ao Política Dinâmica, o deputado disse que vai tentar levar a irmã para o partido e disse que é natural esse caminho, já que ele está no Progressistas e o PMB não superou a cláusula de barreira. Ele destacou que Graça é um excelente nome para fazer parte do Progressistas.

"Sem dúvida [vou tentar a filiação dela]. É um excelente nome, está no quarto mandato de vereadora, tem trabalho pelo município de Teresina, é a líder do prefeito e já foi secretária municipal. A Graça tem um lastro muito grande de serviços prestados. É um excelente nome. Como eu já estou no Progressistas, é natural que ela possa também vir para o partido", falou.

Segundo o deputado, Graça quer um partido de maior expressão e naturalmente o grande favorito é o Progressistas, onde boa parte da família já está muito bem acomodada.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
REGULAMENTAÇÃO
FIRMINO CONDENA MENTIRAS CONTRA PL DO UBER
FIRMINO CONDENA MENTIRAS CONTRA PL DO UBER
ALFINETADA
PARA CIRO, MDB QUER O IMPOSSÍVEL
PARA CIRO, MDB QUER O IMPOSSÍVEL
ASSEMBLEIA
“SE TIVER DISPUTA, HAVERÁ RANHURAS”, AVISA CASTRO
“SE TIVER DISPUTA, HAVERÁ RANHURAS”, AVISA CASTRO
DISPUTA NA BASE
CIRO DIZ QUE HÉLIO É O CANDIDATO DA BASE
CIRO DIZ QUE HÉLIO É O CANDIDATO DA BASE