Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
CRÍTICA
IDA DE ELMANO PARA O PODEMOS NÃO AGRADOU

LÍDER DO PT NA ALEPI FALA SOBRE SAÍDA DE ELMANO DO MDB E ALINHAMENTO DO SENADOR COM A OPOSIÇÃO AO GOVERNO WELLINGTON

09/04/2018 13:51 - Atualizado em 09/04/2018 14:16

Limma criticou mudanças de Elmano (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual e novo líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí, Francisco Limma (PT), criticou nesta segunda-feira (9) a mudança de partido do senador Elmano Férrer, que deixou o MDB e se filiou ao Podemos. Ele lembrou que essa já é terceira mudança de partido do senador e avaliou que as constantes transferências desgastam o político. A indignação do petista é maior porque o senador levou o Podemos para a oposição.

"Eu acho que essa mudança seguida de partidos não é boa. O senador deve ter alguma razão, embora eu acho que desgasta. Ele era do PTB, mudou para o MDB e agora já muda para outro partido. Acho que essa não é uma boa estratégia para quem, de fato, tem uma firmeza e um caminho a trilhar", avaliou.

Elmano se filiou ao Podemos por influência do ex-senador João Vicente Claudino (PTB), que pretende disputar o governo do Piauí pela oposição. Mas com a filiação, o próprio nome de Elmano foi colocado como provável candidato. A presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, disse no sábado (7) que um dos dois será o próximo governador.

O deputado Francisco Limma, no entanto, ainda demonstra esperanças de ter Elmano, eleito com Wellington Dias em 2014, de volta à base do governador. “Daqui até a convenção tudo pode acontecer, inclusive nada. Essas são possibilidades, mas só se configuram mesmo quando acontecerem as convenções partidárias”, encerrou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
INCOMODADO
W. DIAS PROMETE COMBATER LÍDERES DA OPOSIÇÃO
W. DIAS PROMETE COMBATER LÍDERES DA OPOSIÇÃO
EMPRÉSTIMO
WELLINGTON TENTA CONSERTAR FALA DE REJANE
WELLINGTON TENTA CONSERTAR FALA DE REJANE
TUCANOS
ELES SEGUEM AFASTADOS
ELES SEGUEM AFASTADOS
HOMENS DE FARDA
COMANDANTE DA PM ENALTECE PRÉ-CANDIDATURA DO CORONEL WAGNER TORRES
COMANDANTE DA PM ENALTECE PRÉ-CANDIDATURA DO CORONEL WAGNER TORRES