Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
INSATISFEITO
HENRIQUE VOLTA A CRITICAR FALTA DE SEGURANÇA

DEPUTADO DA BASE ALIADA AFIRMA QUE EXCESSO DE VIOLÊNCIA PREOCUPA O PIAUÍ E DIZ QUE É PRECISO UM PLANO DE SEGURANÇA NO ESTADO

19/06/2017 09:51 - Atualizado em 19/06/2017 10:03

Deputado petista cobra ação do governo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Não é de hoje que o deputado estadual Henrique Rebêlo (PT) tem feito críticas à falta de ações do governo estadual para barrar a onda de violência no Piauí. Mesmo sendo da base aliada ao governador Wellington Dias, o parlamentar mostra constante incômodo com a insegurança que afeta os piauienses.

As críticas de Henrique ecoam na Assembleia e em entrevistas concedidas. “Eu entendo que é necessário um plano de segurança pública para barrar com os excessos que acontecem e que atingem a cada um de nós. Até as instituições religiosas, como outro dia foi arrombada a igreja de São Benedito. A violência está muito próxima da gente”, disse o parlamentar.

Segundo ele, ninguém pode ficar comodamente sentado em um sofá imaginando que a violência está longe. “Eu acredito que o secretário de Segurança Fábio Abreu esteja elaborando um plano de ação. Porque a sociedade civil organizada cobra isso dele. Um plano de ação e de investimentos para que nós tenhamos mais proteção e segurança”, disse.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
REAÇÃO
GRAÇA DIZ QUE FIRMINO VAI FORMAR BASE SÓLIDA
GRAÇA DIZ QUE FIRMINO VAI FORMAR BASE SÓLIDA
EXPERIÊNCIA
DÉCADAS DE PARLAMENTO
DÉCADAS DE PARLAMENTO
AUDIÊNCIA
SEM AULAS AOS SÁBADOS
SEM AULAS AOS SÁBADOS
BURACO
SAPATO FURADO
SAPATO FURADO