HÉLIO ISAÍAS FAZ DURAS CRÍTICAS À TRANSIÇÃO EM SÃO RAIMUNDO NONATO

Deputado disse que prefeito omite informações (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Hélio Isaías (PP), marido da prefeita eleita de São Raimundo Nonato Carmelita Castro, voltou a fazer críticas à gestão da família Ferreira na segunda-feira (5) e disse que a equipe de transição do atual prefeito Avelar está omitindo informações. Segundo ele, a nova prefeita vai ter dificuldades a partir de janeiro porque assumirá “uma coisa escura”.

“Nós temos tido algumas dificuldades. Informações não tem sido passadas com precisão e as vezes o gestor que vai assumir acabada assumindo uma coisa escura. Vários esclarecimentos nós estamos buscando junto à equipe de transição do governo atual e algumas informações tem sido omitidas. Temos acionado a Justiça, conversado com a promotora e com juízes para mostrar a realidade em que se encontra o município”, disse.

Hélio ainda denunciou que a coleta de lixo da cidade praticamente não está sendo feita, mesmo com uma empresa contratada para realizar o serviço. Apesar de criticar a gestão de Avelar Ferreira, o deputado destaca que o objetivo agora é olhar para frente e se preocupar com os desafios que Carmelita Castro vai enfrentar durante seu governo.

Grupo de Hélio Isaías derrotou Ferreiras (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

FERREIRAS NO GOVERNO WELLINGTON
Questionado se a provável ida do deputado Edson Ferreira (PSD) para a base do governo do estado lhe causaria algum desconforto, Hélio preferiu adotar um tom cauteloso e deixou a responsabilidade para o governador. A família Ferreira é adversária política de Hélio em São Raimundo Nonato e a disputa ficou ainda mais acirrada nas eleições de outubro, quando Carmelita derrotou Avelar Ferreira.

“Essa é uma decisão política do governador Wellington Dias. Se eu for candidato em 2018 serei candidato a deputado estadual e o candidato a governador é o Wellington. Ele é quem vai buscar o apoio dos partidos. Essa avaliação é dele e não do deputado Hélio Isaías”, falou.

OUTRO LADO
O Política Dinâmica tentou contato com a assessoria do prefeito Avelar Ferreira (PSD) para comentar as declarações do deputado Hélio Isaías, mas até a publicação da reportagem ninguém havia dado retorno.

Comente aqui