GRAÇA AMORIM NO SUL DO PIAUÍ

Vereadora visitou museu e conheceu peças de cerâmica (Foto: Reprodução/Facebook)

A vereadora de Teresina Graça Amorim aproveitou o último fim de semana para visitar a região de São Raimundo Nonato, no sul do Piauí. Ela visitou o Museu do Homem Americano e também conheceu a Cerâmica Serra da Capivara. Graça é cunhada da prefeita de São Raimundo, Carmelita Castro (Progressistas), mas disse que há alguns anos não andava por lá.

"Visitei São Raimundo Nonato, que fazia muitos anos que eu tinha andado. A cidade cresceu, se desenvolveu bastante. Visitei o Museu do Homem Americano após as reformas que foram feitas. Li muito sobre a história e de lá fui visitar a Cerâmica da Serra da Capivara. Hoje é uma empresa. São peças bonitas e nós temos que valorizar. Eles fazem peças desenhadas por designers importantes do nosso país e já têm contrato com grandes empresas", relatou.

Graça Amorim é líder do prefeito na Câmara (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

De recesso das atividades legislativas na Câmara Municipal, a vereadora optou por ficar em Teresina, andar pela zona rural, visitar bases e também conhecer melhor o Piauí. "É muito importante que a gente também possa conhecer o nosso estado", completou.

Embora seja natural de Oeiras, uma parte da família de Graça Amorim se radicou em São Raimundo Nonato. Moram lá dois irmãos dela: o médico José Isaías, ex-vice-prefeito e dono uma clínica na cidade, e o deputado estadual Hélio Isaías, cuja esposa Carmelita é a atual prefeita. O município de São Raimundo é hoje o maior reduto eleitoral da família.

Comente aqui