Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
GOVERNO ANUNCIA AVAL PARA MAIS UM EMPRÉSTIMO

SECRETÁRIO RAFAEL FONTELES ANUNCIA QUE ESTADO RECEBEU AUTORIZAÇÃO DO MINISTÉRIO DA ECONOMIA PARA A OPERAÇÃO DE CRÉDITO COM O BRB

27/08/2020 12:45 - Atualizado em 27/08/2020 12:59

Rafael Fonteles fez anúncio sobre autorização (Foto: Reprodução/Vídeo/Governo do Estado)

O Governo do Piauí anunciou na manhã desta quinta-feira (27) que recebeu autorização do Ministério da Economia para mais um empréstimo. Dessa vez, a gestão do governador Wellington Dias (PT) vai tomar emprestado R$ 83 milhões no Banco de Brasília (BRB). O anúncio foi feito pelo secretário de Fazenda do Estado, Rafael Fonteles.

O recurso, promete o governo, será investido na melhoria das rodovias estaduais.

“Acabamos de receber a notícia hoje, no dia 27 de agosto de 2020, da aprovação pelo Ministério da Economia da operação de crédito do Estado do Piauí junto ao Banco de Brasília. Uma operação de R$ 83 milhões destinada exclusivamente para conservação, restauração e construção de rodovias nas mais diversas regiões do Piauí”, disse Fonteles.

A autorização para o Estado contrair o empréstimo com o Banco de Brasília tinha sido aprovada no primeiro semestre deste ano na Assembleia Legislativa. Agora, o Ministério da Economia dá o aval para o governo de Wellington Dias receber o dinheiro. 

Comente!

ANTERIOR

JOAQUIM DO ARROZ CULPA GOVERNO BOLSONARO PELA ALTA DO ARROZ

PRÓXIMA

"DEUS ESTÁ CONOSCO", DIZ VICE AO TOMAR POSSE COMO PREFEITO EM ITAUEIRA