GESSY SE UNE A PT, PSD E PL E ANUNCIA APOIO A DR. PESSOA

PSC vai para o palanque de Dr. Pessoa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Depois de ficar em terceiro lugar na disputa pela prefeitura de Teresina, Gessy Fonseca (PSC) anunciou nesta sexta-feira (20) apoio ao candidato Dr. Pessoa (MDB) no 2º turno da eleição. Com a adesão, ela faz o mesmo caminho de PT, PSD e PL, que também decidiram apoiar Pessoa.

O anúncio foi feito no final da manhã na sede do Diretório Regional do PSC e contou com a presença do próprio Dr. Pessoa, do candidato a vice dele Robert Rios (PSB) e outras lideranças do MDB. O presidente estadual do PSC, advogado Walter Alencar, também estava no anúncio.

Ela ficou na terceira colocação na disputa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

“Em respeito aos mais de 50 mil eleitores que depositaram em mim uma confiança, nesse momento eu não poderia ser omissa. Para mim seria muito mais fácil [ficar neutra]. Então, o meu compromisso de estar apoiando o candidato Dr. Pessoa é para que nós tenhamos a garantia de que daqui para frente nós tenhamos uma prefeitura de portas abertas", justificou.

Ela afirmou que conversou com Pessoa e ficou acertado dos dois trabalharem juntos numa eventual administração do emedebista. "Conversei com o Dr. Pessoa e fizemos uma aliança para juntos trabalharmos para transformar Teresina na capital das oportunidades”, falou.

Gessy diz que vai trabalhar junto com Dr. Pessoa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Ao oficializar o apoio, Gessy, que é evangélica, falou bastante no nome de Deus. Segundo ela, apoiar Dr. Pessoa não é incoerente. “Incoerente seria se eu ficasse omissa”, afirmou.

Comente aqui