Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ESPERANÇA
GEORGIANO REAGE E DIZ QUE PSD SEGUE NA BRIGA

DEPUTADO ESTADUAL GARANTE QUE O PARTIDO SEGUE COM FORÇA PARA PLEITEAR A VAGA MESMO APÓS BAIXAS EM SUA BANCADA

09/04/2018 11:51 - Atualizado em 09/04/2018 13:00

Pai e filho seguem unidos no mesmo propósito (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Georgiano Neto disse nesta segunda-feira (9) que o PSD segue firme e forte na briga por uma das vagas de senador na chapa do governador Wellington Dias (PT). A resposta foi uma reação à matéria do Política Dinâmica, publicada no domingo (8), destacando que após a debandada de deputados o PSD perdeu força e viu se tornarem quase nulas as chances do deputado federal Júlio César conseguir presença na chapa.

"O PSD continua firme e forte. Apesar da saída dos deputados, é um partido que tem capilaridade no interior e tem deputados com grande trabalho em prol do Estado, mesmo sendo pai e filho. São dois parlamentares que produzem, têm resultados e discurso. O deputado Júlio César é o coordenador na bancada do Nordeste, presidente da Federação da Agricultura do Piauí e foi um dos lutadores pelo programa Internet para Todos que vai entrar em funcionamento agora em maio e vai revolucionar o nosso Estado. Foi ele quem encabeçou a renegociação das dívidas dos agricultores do Nordeste beneficiando mais de 120 mil agricultores piauienses e é o deputado que defende os municípios, tendo vinculação com todos os prefeitos do Piauí", argumentou Georgiano, que é filho de Júlio.

Georgiano aposta que uma candidatura de Júlio César contará com grande apoio dos prefeitos e dos agricultores beneficiados com lutas defendidas pelo parlamentar no Congresso. "Por isso nós permanecemos firmes e confiantes na escolha do governador. O governador é um homem sábio e vai querer que estejam ao seu lado pessoas que tenham história, que tenham trabalho e que tenha uma conduta respeitada em todo o Estado", falou.

Georgiano defende nome de Júlio César (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

DECISÃO APÓS A JANELA
Questionado sobre quando Júlio conversou com Wellington sobre o assunto, Georgiano disse que foi no final de março. De acordo com ele, o petista ficou de voltar a conversar após o período de transferências partidárias. Esse período se encerrou no sábado (7). Georgiano ainda deu uma indireta à atual bancada de senadores do Piauí ao afirmar que o estado precisa de um senador que realmente trabalhe, pois não se pode admitir poucos resultados

"O deputado Júlio trabalha pelo Piauí independentemente de cor partidária. É um trabalho para todos e isso nós temos que ponderar. É preciso termos um senador que realmente trabalhe. Não dá para termos poucos resultados em favor do Piauí", concluiu.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
PROJETO DERRUBADO
CÂMARAS REJEITAM RECURSOS FESTEJADOS POR CIRO
CÂMARAS REJEITAM RECURSOS FESTEJADOS POR CIRO
IMPORTANTE!
AUDIÊNCIA VAI DISCUTIR SITUAÇÃO DA LINHA FÉRREA
AUDIÊNCIA VAI DISCUTIR SITUAÇÃO DA LINHA FÉRREA
ELEIÇÃO ALEPI
WELLINGTON VAI INTERVIR PELO CONSENSO
WELLINGTON VAI INTERVIR PELO CONSENSO
RECONHECIMENTO
REPÓRTER FOTOGRÁFICO JAILSON SOARES É PREMIADO
REPÓRTER FOTOGRÁFICO JAILSON SOARES É PREMIADO