GEORGIANO REAGE E DIZ QUE PSD SEGUE NA BRIGA

Pai e filho seguem unidos no mesmo propósito (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Georgiano Neto disse nesta segunda-feira (9) que o PSD segue firme e forte na briga por uma das vagas de senador na chapa do governador Wellington Dias (PT). A resposta foi uma reação à matéria do Política Dinâmica, publicada no domingo (8), destacando que após a debandada de deputados o PSD perdeu força e viu se tornarem quase nulas as chances do deputado federal Júlio César conseguir presença na chapa.

"O PSD continua firme e forte. Apesar da saída dos deputados, é um partido que tem capilaridade no interior e tem deputados com grande trabalho em prol do Estado, mesmo sendo pai e filho. São dois parlamentares que produzem, têm resultados e discurso. O deputado Júlio César é o coordenador na bancada do Nordeste, presidente da Federação da Agricultura do Piauí e foi um dos lutadores pelo programa Internet para Todos que vai entrar em funcionamento agora em maio e vai revolucionar o nosso Estado. Foi ele quem encabeçou a renegociação das dívidas dos agricultores do Nordeste beneficiando mais de 120 mil agricultores piauienses e é o deputado que defende os municípios, tendo vinculação com todos os prefeitos do Piauí", argumentou Georgiano, que é filho de Júlio.

Georgiano aposta que uma candidatura de Júlio César contará com grande apoio dos prefeitos e dos agricultores beneficiados com lutas defendidas pelo parlamentar no Congresso. "Por isso nós permanecemos firmes e confiantes na escolha do governador. O governador é um homem sábio e vai querer que estejam ao seu lado pessoas que tenham história, que tenham trabalho e que tenha uma conduta respeitada em todo o Estado", falou.

Georgiano defende nome de Júlio César (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

DECISÃO APÓS A JANELA
Questionado sobre quando Júlio conversou com Wellington sobre o assunto, Georgiano disse que foi no final de março. De acordo com ele, o petista ficou de voltar a conversar após o período de transferências partidárias. Esse período se encerrou no sábado (7). Georgiano ainda deu uma indireta à atual bancada de senadores do Piauí ao afirmar que o estado precisa de um senador que realmente trabalhe, pois não se pode admitir poucos resultados

"O deputado Júlio trabalha pelo Piauí independentemente de cor partidária. É um trabalho para todos e isso nós temos que ponderar. É preciso termos um senador que realmente trabalhe. Não dá para termos poucos resultados em favor do Piauí", concluiu.

Comente aqui