Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
BOA INICIATIVA
FUNDAÇÃO VALTER ALENCAR LEVA IDOSOS AO CIRCO

ENTIDADE LEVOU GRUPO DE IDOSOS PARA ASSISTIR ATRAÇÃO CIRCENSE NA CAPITAL

07/06/2018 21:11 - Atualizado em 07/06/2018 21:57

Grupo de idosos ficou encantado com atração circense (Foto: Fundação Valter Alencar)

Uma noite especial, com sorrisos no rosto e brilho de alegria nos olhos. Na quarta-feira (6), a Fundação Valter Alencar proporcionou a um grupo de cerca de 40 idosos um momento que a maioria não tinha tido sequer uma vez ao longo da vida. Através de uma parceria com o circo francês Le Cirque Amar, a entidade levou os idosos para assistir gratuitamente a atração.

Os idosos são atendidos pela Fundação Nossa Senhora da Paz, instituição amiga da Fundação Valter Alencar. Durante cerca de duas horas, eles sorriram bastante e se encantaram com as belas apresentações trazidas ao Piauí pelo Le Cirque Amar. De acordo com o diretor-presidente da Fundação Valter, Henrique Rebêllo, é gratificante proporcionar a pessoas da terceira idade momentos de alegria. Para ele, esse tipo de ação faz parte dos compromissos da instituição.

Circo tem impressionado o público em Teresina (Foto: Fundação Valter Alencar)

“A Fundação Valter Alencar tem um compromisso social de dar a oportunidade também à terceira idade e trazer para cá, como estamos fazendo, esses idosos que precisam do lazer, que precisam ter um momento de diversão e muita alegria. São pessoas que contribuíram muito para a nossa sociedade e que merecem ocasiões especiais como essa. Nada melhor do que o circo para fazer isso acontecer”, destacou Henrique Rebêllo.

Alguns idosos nunca tinham ido ao circo (Foto: Fundação Valter Alencar)

Essa é a 1ª vez que a capital Teresina recebe o Le Cirque Amar. Da França para o Brasil, o circo dos irmãos Stevanovich têm encantado o público teresinense. A atração é composta por três companhias da América Latina e atualmente se encontra na 6ª geração dos irmãos Stevanovich, também com artistas de países como Mongólia, Rússia, Dinamarca, Argentina, México, Portugal e Espanha que surpreendem espectadores por onde passam.

Robert Stevanovich é um dos irmãos que comandam o circo (Foto: Fundação Valter Alencar)

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NÃO SERIA BOM!
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
ELMANO NÃO QUER RENAN CALHEIROS
VEREADORES
CASAL NO PARLAMENTO
CASAL NO PARLAMENTO
CRÍTICA
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
FÁBIO SÉRVIO CHAMA WELLINGTON DE “CARA DE PAU”
OPINIÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO
QUANDO A CONTRADIÇÃO ENFRAQUECE A RENOVAÇÃO