FRANK SOBRE DIAS: “SEM CAPACIDADE E COM VÍCIOS”

Cantor perdeu a paciência com Wellington Dias (Foto: Reprodução/Facebook)

Em mais um áudio vazado que começou a circular nesta quinta-feira (12), o cantor e pré-candidato a senador pelo Piauí, Frank Aguiar (PRB), fez críticas duras e contundentes ao governador Wellington Dias (PT). Na gravação, o artista fala que Wellington perdeu a capacidade de governar o Piauí e que ele está cheio de vícios na política. Frank até avalia que o petista é "boa gente", mas está sendo ruim para o povo piauiense.

"O governador não tem mais capacidade de cuidar desse Estado. Ele passa por muitas dificuldades. Muitos aliados, muitos vícios da política que esse cara está mantendo. É boa gente, de bom caráter, mas não está fazendo uma gestão boa para o nosso Estado e a gente tem que ter esse olhar como um todo. Não é porque é meu amigo que eu vou apoiar o que for ruim para os nossos irmãos piauienses", disse o cantor no áudio.

Ouça o audio!


Na gravação, Frank se mostra esperançoso numa provável candidatura de Dr. Pessoa (SD) ao governo do Piauí e diz que nesse caso ele seria o primeiro senador nessa chapa. O cantor fala que tendo Luciano, Elmano e Dr. Pessoa na disputa pelo Karnak, deverá haver segundo turno, oportunidade em que acredita na união de todos contra a reeleição de Wellington Dias.

Atualmente, o PRB, partido de Frank Aguiar, está na base aliada do governador e reivindica a presença do cantor na chapa majoritária do petista. Com as chances reduzidas disso acontecer, apesar do fantástico desempenho de Frank nas pesquisas, lideranças do partido já se mostram insatisfeitas com a indefinição. No último encontro que tiveram, Wellington pediu 15 dias para dar uma resposta a Frank, demora que tem incomodado ele e o partido.

"Eu já não tenho mais a mesma admiração pelo governador. A minha única questão de estar ganhando esse tempo é em respeito ao meu partido que é uma instituição formada e eu preciso para viabilizar a minha candidatura. Apesar dessa alternativa aí [de ser senador com Dr. Pessoa], temos outra. Eu posso registrar minha candidatura independente, que seria hoje o meu maior desejo. Fazer aliança com o povo, respeitar o povo", falou.

Frank ainda se queixou de baixarias que estão fazendo com ele. "Essas picuinhas e baixarias que eles estão fazendo, que estão todos unidos fazendo comigo, só me fortalecem".

Comente aqui