Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
PRÉ-CANDIDATO
FRANK SOBRE DIAS: “SEM CAPACIDADE E COM VÍCIOS”

EM ÁUDIO VAZADO, CANTOR DIZ QUE PERDEU ADMIRAÇÃO POR WELLINGTON DIAS E CLASSIFICA GESTÃO DO PETISTA COMO RUIM PARA O POVO

12/07/2018 15:47 - Atualizado em 12/07/2018 17:22

Cantor perdeu a paciência com Wellington Dias (Foto: Reprodução/Facebook)

Em mais um áudio vazado que começou a circular nesta quinta-feira (12), o cantor e pré-candidato a senador pelo Piauí, Frank Aguiar (PRB), fez críticas duras e contundentes ao governador Wellington Dias (PT). Na gravação, o artista fala que Wellington perdeu a capacidade de governar o Piauí e que ele está cheio de vícios na política. Frank até avalia que o petista é "boa gente", mas está sendo ruim para o povo piauiense.

"O governador não tem mais capacidade de cuidar desse Estado. Ele passa por muitas dificuldades. Muitos aliados, muitos vícios da política que esse cara está mantendo. É boa gente, de bom caráter, mas não está fazendo uma gestão boa para o nosso Estado e a gente tem que ter esse olhar como um todo. Não é porque é meu amigo que eu vou apoiar o que for ruim para os nossos irmãos piauienses", disse o cantor no áudio.

Ouça o audio!


Na gravação, Frank se mostra esperançoso numa provável candidatura de Dr. Pessoa (SD) ao governo do Piauí e diz que nesse caso ele seria o primeiro senador nessa chapa. O cantor fala que tendo Luciano, Elmano e Dr. Pessoa na disputa pelo Karnak, deverá haver segundo turno, oportunidade em que acredita na união de todos contra a reeleição de Wellington Dias.

Atualmente, o PRB, partido de Frank Aguiar, está na base aliada do governador e reivindica a presença do cantor na chapa majoritária do petista. Com as chances reduzidas disso acontecer, apesar do fantástico desempenho de Frank nas pesquisas, lideranças do partido já se mostram insatisfeitas com a indefinição. No último encontro que tiveram, Wellington pediu 15 dias para dar uma resposta a Frank, demora que tem incomodado ele e o partido.

"Eu já não tenho mais a mesma admiração pelo governador. A minha única questão de estar ganhando esse tempo é em respeito ao meu partido que é uma instituição formada e eu preciso para viabilizar a minha candidatura. Apesar dessa alternativa aí [de ser senador com Dr. Pessoa], temos outra. Eu posso registrar minha candidatura independente, que seria hoje o meu maior desejo. Fazer aliança com o povo, respeitar o povo", falou.

Frank ainda se queixou de baixarias que estão fazendo com ele. "Essas picuinhas e baixarias que eles estão fazendo, que estão todos unidos fazendo comigo, só me fortalecem".

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES
ACABAR X MANTER
ACABAR X MANTER
CRÍTICA
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
TOPIQUE
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
ATRITO
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES