FORA DE REUNIÃO INÓCUA

Tucano Edson Melo rechaçou reunião (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador de Teresina Edson Melo (PSDB) falou nesta quarta-feira (3) sobre uma reunião do presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira, e um grupo de 13 vereadores da base aliada do prefeito Firmino Filho. No encontro, os parlamentares sinalizaram apoio a uma provável candidatura de Charles à Prefeitura de Teresina em 2020.

No entanto, a reunião foi vista como precipitada por setores do PSDB. Para Edson Melo, a reunião dos parlamentares com Charles nesse momento é inócua. O tucano disse que não participa desse tipo de encontro, com nenhum dos prováveis candidatos.

"Eu achei de certa forma até uma precipitação. Com todo respeito e admiração que eu tenho ao professor Charles da Silveira, mas eu acredito que esse processo de escolha do candidato apoiado pela base do prefeito Firmino é comandado pelo próprio prefeito. Quem faz a agenda e traça as estratégias é o próprio prefeito. Esse tipo de reunião não leva a nada. Eu acho que é inócua. Eu não compareci e nem comparecerei a esse tipo de reunião", falou.

Edson fez questão de elogiar Charles, destacou que ele é um grande gestor e que seu nome é forte para ser candidato. Apesar disso, lembrou que existem outras opções na base aliada do prefeito Firmino Filho. "Eu acho que o nome dele é muito forte, é um bom candidato. O professor Charles tem competência para ser prefeito de Teresina, mas nós temos outras opções e não existe ainda um direcionamento para determinada escolha", disse.

Comente aqui