FLÁVIO ADMITE VOLTA PARA A SECRETARIA DE TURISMO

Pedetista admite chance de voltar à Setur (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT) admitiu nesta quinta-feira (23) que deve voltar para a Secretaria de Turismo do Piauí (Setur), pasta que ele comandou durante grande parte do terceiro governo de Wellington Dias (PT). O parlamentar vinha negando a possibilidade de assumir o cargo, mas agora mudou o discurso e admite a volta.

"Eu posso dizer que é possível sim [voltar para a Setur]. Mesmo se isso acontecer, já que a decisão é do governador, a secretária Karina permanece também na pasta", falou.

Atualmente, o cargo é ocupado por Karina Tomás, indicada do próprio Flávio Nogueira para o posto. Se o deputado assumir, ela vai ocupar outra função dentro da secretaria.

IMBRÓGLIO DOS SUPLENTES
A provável saída do deputado Flávio Nogueira Júnior da Alepi tem o objetivo, embora ele negue, de atender a pedido do governador para acomodar a deputada Belê Medeiros (Progressistas), que deixou o cargo apenas 10 dias após tomar posse na Assembleia.

Belê teve que deixar o mandato com a volta inesperada de Júlio Arcoverde (Progressistas) à Alepi. Para amenizar o constrangimento causado à deputada pelo próprio partido dela, o governador Wellington Dias deve chamar Flávio Júnior para a Setur. Com isso, Belê reassume e deverá ser uma deputada bem mais do governador do que do Progressistas.

Comente aqui