FIRMINO NA EXECUTIVA NACIONAL DO PSDB

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador Edson Melo falou nesta quarta-feira (29) que o prefeito de Teresina Firmino Filho deverá ser membro da nova composição da Executiva Nacional do PSDB. A definição está marcada para o dia 31 deste mês, quando o ex-deputado federal e ex-ministro Bruno Araújo, de Pernambuco, deverá ser aclamado como novo presidente nacional da sigla.

"Eu ouvi isso em São Paulo, dito por um membro do PSDB nacional que é amigo pessoal do ex-governador José Serra. Não sei ainda qual é o cargo. O Firmino é um membro do PSDB com excelente reputação e bem respeitado. O provável novo presidente é o ex-deputado Bruno Araújo, de Pernambuco, que por coincidência é contemporâneo e amigo do Firmino", disse.

Edson Melo diz que Firmino é respeitado (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador tucano participou recentemente em São Paulo de um encontro de presidentes municipais do PSDB. Segundo ele, lideranças do partido citaram o modelo de educação básica desenvolvido na gestão de Firmino Filho em Teresina como referência para o Brasil.

"Eu estive em um encontro do PSDB. A reputação dele é a melhor possível. Inclusive, vários representantes do PSDB de outros estados que estavam lá citaram o modelo de educação básica do Firmino como um exemplo para o país", finalizou Edson Melo.

Comente aqui