FIRMINO FALA DE REAPROXIMAÇÃO COM DR. PESSOA

Firmino destaca importância de mais alianças (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), falou nesta terça-feira (16) sobre a possibilidade de reaproximação com o ex-deputado estadual Dr. Pessoa. O tucano destacou que é importante estar aberto para conversar e construir um arco de alianças bem maior. Firmino lembrou que ele e Dr. Pessoa já foram aliados no passado e que existe uma "amizade antiga".

"Nós temos uma amizade antiga. O Pessoa é nosso conhecido da década de 90. Para se ter uma ideia, na primeira pesquisa que a gente passou na frente do PMDB em 1996 eu estava na casa do Dr. Pessoa. Já fomos companheiros de palanque e fizemos campanhas juntos. Nos últimos eventos políticos, infelizmente não pudemos estar juntos, mas continua uma amizade pessoal e isso permite que a gente converse a qualquer momento", falou.

O prefeito confirmou que um encontro entre ele e Dr. Pessoa deve acontecer ainda esta semana, mas deu a entender que uma primeira conversa já pode ter acontecido. "É sempre bom conversar. [O encontro] se não aconteceu, ainda deve acontecer", falou bem humorado.

Dr. Pessoa se reuniu com Marden e Silvio Mendes (Foto: Reprodução/Instagram Marden)

ENCONTRO COM OUTROS TUCANOS
Na manhã desta terça, Dr. Pessoa tomou café com o ex-prefeito Silvio Mendes e o deputado estadual Marden Menezes (PSDB). Em seguida, esteve com o vereador Jeová Alencar na Câmara Municipal. Ao lado de Jeová, ele revelou estar mais próximo de se filiar ao MDB.

Comente aqui