Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
FIRMINO FALA DE REAPROXIMAÇÃO COM DR. PESSOA

PREFEITO LEMBRA QUE JÁ FOI ALIADO DE DR. PESSOA, DIZ TER UMA AMIZADE ANTIGA COM ELE E CONFIRMA QUE OS DOIS VÃO SE ENCONTRAR

16/04/2019 14:09 - Atualizado em 16/04/2019 15:00

Firmino destaca importância de mais alianças (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), falou nesta terça-feira (16) sobre a possibilidade de reaproximação com o ex-deputado estadual Dr. Pessoa. O tucano destacou que é importante estar aberto para conversar e construir um arco de alianças bem maior. Firmino lembrou que ele e Dr. Pessoa já foram aliados no passado e que existe uma "amizade antiga".

"Nós temos uma amizade antiga. O Pessoa é nosso conhecido da década de 90. Para se ter uma ideia, na primeira pesquisa que a gente passou na frente do PMDB em 1996 eu estava na casa do Dr. Pessoa. Já fomos companheiros de palanque e fizemos campanhas juntos. Nos últimos eventos políticos, infelizmente não pudemos estar juntos, mas continua uma amizade pessoal e isso permite que a gente converse a qualquer momento", falou.

O prefeito confirmou que um encontro entre ele e Dr. Pessoa deve acontecer ainda esta semana, mas deu a entender que uma primeira conversa já pode ter acontecido. "É sempre bom conversar. [O encontro] se não aconteceu, ainda deve acontecer", falou bem humorado.

Dr. Pessoa se reuniu com Marden e Silvio Mendes (Foto: Reprodução/Instagram Marden)

ENCONTRO COM OUTROS TUCANOS
Na manhã desta terça, Dr. Pessoa tomou café com o ex-prefeito Silvio Mendes e o deputado estadual Marden Menezes (PSDB). Em seguida, esteve com o vereador Jeová Alencar na Câmara Municipal. Ao lado de Jeová, ele revelou estar mais próximo de se filiar ao MDB.

Comente!

ANTERIOR

ASSESSORIA DE QUIRINO DIZ QUE OPERAÇÃO TEM VIÉS POLÍTICO; ELE ESTÁ FORAGIDO

PRÓXIMA

QUIRINO AVELINO SEGUE SENDO PROCURADO PELA POLÍCIA