FIRMINO E MARDEN DISCORDAM SOBRE PESQUISA

PESQUISA 

O prefeito Firmino Filho (PSDB) defendeu ontem (19) a adoção de pesquisas como critério para definir a candidatura tucana ao governo do Piauí. Segundo ele, é preciso saber o que o povo quer antes de lançar uma candidatura a governador do estado.

REAÇÃO 

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) não gostou nada da ideia de Firmino. Para ele, a fala do prefeito é inoportuna, uma vez que o também tucano Luciano Nunes já está em pré-campanha para o governo do Piauí. Marden afirma que Luciano é o pré-candidato tucano para concorrer ao Karnak e está engajado nisso.

DEVE APOIAR

Marden lembra que no ano passado os deputados do PSDB foram até Firmino saber se ele iria sair candidato a governador e a reposta foi que a candidatura seria quase impossível. Por conta disso, o deputado afirma que Firmino precisa apoiar "decididamente" a pré-candidatura de Luciano, porque é ele que representa o novo, tem bom perfil e está sendo bem aceito.

PESQUISA DE TODO JEITO

O deputado tucano ainda criticou as pesquisas que são feitas no Piauí. Para ele, existe pesquisa de todo jeito em nosso Estado e a maioria delas não está acertando. Ao contrário de Firmino, Marden diz que pesquisa é irrelevante para balizar lançamento de candidatura.

Comente aqui