FIRMINO DISPARA: “É CHORO DE UM GOVERNO QUE APANHA DE NORTE A SUL”

Firmino nega críticas de antecipação de eleição (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), discorda das críticas de setores do Governo do Estado que acusam ele e o senador Ciro Nogueira (Progressistas) de anteciparem o pleito eleitoral de 2022. Para o tucano, não está havendo antecipação, mas sim a oposição cumprindo bem o seu papel de criticar as falhas da gestão de Wellington Dias (PT).

Firmino afirma que a reação dos governistas é choro de uma gestão ruim que está apanhando. 

"Acredito que nós estamos muito acostumados à falta de debate político. Então toda vez que alguém faz críticas ao governo do Estado vem essa ladainha de que estão antecipando eleição. Não se antecipa eleição, se faz democracia e democracia funciona com governo e com oposição. O governo tem obrigação de governar e a oposição tem a obrigação de fazer a crítica e suas propostas alternativas. Essa história de antecipação de 2022 é um choro do governo, que está muito ruim e por isso está apanhando muito de norte a sul do Estado", alfinetou o prefeito.

Firmino tem passado a andar pelo interior do Piauí acompanhando Ciro Nogueira em agendas políticas. Nas andanças, os dois fazem críticas constantes ao governo estadual e afirmam que as eleições municipais de 2020 são o primeiro passo para tirar o PT do Governo do Piauí em 2022.

Comente aqui