"ALCKMIN TEM PERFIL ADEQUADO PARA O PIAUÍ"

Tucano considera Alckmin com perfil ideal (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), participou nesta sexta-feira (4) do lançamento da obra de implantação da rede de água do Residencial Dilma Rousseff, na Zona Norte. Na ocasião, ele falou sobre a vinda do pré-candidato a presidente da República Geraldo Alckmin (PSDB) ao Piauí. O presidenciável desembarca na capital piauiense neste sábado (5).

Para Firmino, Alckmin é o candidato com perfil adequado para ajudar o Piauí e o Brasil neste momento. O prefeito avalia que o atual momento carece de diálogo e respeito e enxerga no tucano paulista capacidade de proporcionar isso ao país. Firmino também considera importante que o ex-governador de São Paulo se apresente para a população do Piauí.

"É importante que ele possa se mostrar para o Piauí, possa conversar com os seus militantes e trazer uma mensagem se colocando como alternativa para construir um outro momento político no Brasil. Nós precisamos de um momento de mais diálogo, de mais respeito, mais tolerância e mais união. Eu acho que ele [Alckmin] tem o perfil adequado para ajudar o Piauí e o Brasil nesse momento", falou.

ALCKMIN NO PIAUÍ
Neste sábado (5), Geraldo Alckmin vai cumprir agenda interna às 16h na sede do PSDB em Teresina. Depois concederá uma entrevista coletiva a jornalistas e em seguida segue para a Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi), onde terá encontro com líderes empresariais e representantes do setor produtivo do Estado do Piauí.

Comente aqui