FIM DO ALUGUEL E NOVA DIREÇÃO

Evaldo assume o comando do partido no PI (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual Evaldo Gomes assumiu oficialmente nesta quinta-feira (25) a presidência do Solidariedade no Piauí. Num evento prestigiado com a presença do deputado federal Paulinho da Força (SD-SP), o novo presidente do partido fez questão de afirmar que, de agora em diante, o Solidariedade não será mais uma legenda de aluguel no estado.

"Nós não queremos um partido de aluguel. Essa coisa do Solidariedade ser partido de aluguel acabou no Piauí. Queremos um partido orgânico, que defenda as diretrizes partidárias e sobretudo tenha o interesse eleitoral. A pecha de partido de aluguel que o Solidariedade tinha no Piauí acabou. Vamos fazer um partido forte e organizado", falou.

Evaldo destacou que além do objetivo de eleger vereadores e prefeitos em 2020, o partido já vislumbra as eleições de 2022, cuja intenção é estar em alguma chapa majoritária. "Estamos com a expectativa de receber cinco ou seis prefeitos. O partido se prepara bem para as eleições do ano que vem e lógico que também visando as eleições de 2022", disse.

Paulinho da Força e Evaldo durante evento (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

PAULINHO FALA SOBRE A NOVA DIREÇÃO
O deputado federal Paulinho da Força, presidente nacional do partido, afirmou que a chegada de Evaldo e seu grupo político, que conta também com a deputada federal Marina Santos, representa uma mudança de realidade para o partido no Piauí. Segundo ele, Evaldo terá carta branca para conduzir a legenda no Estado, sempre com apoio da direção nacional.

"Aqui quem decide o que fazer com o partido é o Evaldo. Ele que é o nosso chefe. Tudo que o Evaldo e a direção do partido decidir aqui será acatado pela direção nacional", informou.

Comente aqui